FAMOSOS

Letícia Santiago amamenta a filha enquanto se maquia e brinca: “A gente se vira nos 30”

Letícia Santiago compartilhou foto amamentando a filha - Foto: Reprodução/ Instagram Mãe da pequena Stela, de 20 dias, Letícia Santiago usou sua página no

Letícia Santiago compartilhou foto amamentando a filha - Foto: Reprodução/ Instagram
Letícia Santiago compartilhou foto amamentando a filha - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 16/10/2018, às 19h54 - Atualizado às 19h58

Mãe da pequena Stela, de 20 dias, Letícia Santiago usou sua página no Instagram Stories, nesta terça-feira (16/10), para mostrar um momento de intimidade com a pequena.

Na rede social, a ex-BBB mostrou que é a favor da amamentação, e postou um clique cheio de amor para mostrar parte de seu dia a dia de mãe.

“Aquela foto de ‘bastidor’ que você nunca vê, mas que te faz pensar ‘como ela dá conta de se arrumar e cuidar dos filhos’. Quando a gente acumula funções é assim: a make sai na hora do mamá, e o almoço fica pronto enquanto a roupa tá batendo na máquina de lavar. A gente se vira nos 30 mesmo”, começou.

No relato, Letícia diz que tira o chapéu para quem consegue conciliar todas as tarefas de mãe, esposa e mulher:

“Cada uma de uma forma diferente, a gente se adapta como dá. Semana passada, passei 3 dias sem ninguém. E olha, passei um apertinho com a neném precisando de mim, e o Miguel doentinho. Cuidar da casa, dos filhos e do casamento é um malabarismo, e eu tiro o chapéu para quem escolheu deixar de trabalhar fora para fazer tudo sozinha”, continuou.

“Grande parte faz isso a vida toda e não recebe o devido reconhecimento, uma pena. Culpa de uma sociedade machista ao extremo, que subjuga a mulher por anos a fio. Fazer com amor as tarefas não custa dinheiro, mas custa empenho, custa energia. E se custa!”, disse.

“Meu recado hoje é para todas essas mamães que fazem o seu melhor em casa, que trabalhando fora ou não, se desdobram pra deixar tudo da maneira mais perfeita que podem. Pelos filhos, pelo lar em si, pelo companheiro, pelo amor. Que você possa lembrar que seu reconhecimento não virá pelos homens, mas por Deus, que te fez mulher para ter essa capacidade maravilhosa de se dedicar, de debruçar, se envolver com o que te cerca”, escreveu.

“Você não precisa carregar o mundo nas costas não, tá! A gente entende que fazer o que está ao seu alcance é incrível e que você faz muito além do que te pedem ou mesmo fariam no seu lugar. Porque ser mãe é isso. Ir além sem ser requisitada. Não se cobre tanto. Não se compare a quem parece ser mais que você em algo, ninguém sabe o mundo alheio, as dores e vitórias que cercam a grama mais verde do vizinho… Se aceite, se cuide e principalmente, ame-se pelo simples fato de você ser agraciada: ser mãe é ser abençoada por Deus. Boa tarde, mamães! Alguém aí cansadinha como eu????”, completou.

Stela é fruto do relacionamento de Letícia com o deputado federal Miguel Corrêa Junior, com quem também teve Miguel, de 1 ano. Ela também é mãe de Júlia, de 8 anos, de uma relação anterior, e cuida da enteada, Milla, de 7 anos, filha do político.