FAMOSOS

Zezé Di Camargo posta foto antiga em que aparece cercado por mulheres e diz: “Jamais faria hoje em dia”

Zezé Di Camargo comentou foto antiga na qual aparece cercado por mulheres - Foto: Reprodução/ Instagram Zezé Di Camargo usou sua página no Instagram, nesta

Zezé Di Camargo comentou foto antiga na qual aparece cercado por mulheres - Foto: Reprodução/ Instagram
Zezé Di Camargo comentou foto antiga na qual aparece cercado por mulheres - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/10/2018, às 13h12 - Atualizado às 13h14

Zezé Di Camargo usou sua página no Instagram, nesta quinta-feira (11/10), para comentar uma foto usada na capa de uma revista antiga.

Sem citar o nome da publicação, o sertanejo postou apenas parte da foto, falou sobre a pose e a produção do clique [ele aparece com a camisa entreaberta, cercado por três modelos], e disse que jamais faria algo semelhante atualmente.

“Gente, essa foto foi capa de uma revista importante na época. Eram três modelos fazendo uma cena como se estivessem me querendo. Se fosse hoje, jamais faria uma foto de capa dessa! Vivendo e aprendendo!”, comentou Zezé.

Ao verem o clique, muitas fãs não entenderam que o noivo da jornalista Graciele Lacerda se referia à objetificação da mulher, se manifestaram a favor de uma nova foto, e ainda elogiaram a jovialidade do sertanejo:

“Zezé, você pode não ser um garotão, mas dá de 10 em muitos de 20 que vejo… continua lindo!”, elogiou uma seguidora. “Pode fazer de novo que será sucesso com certeza”, disse uma fã. “Foto linda! Uai, tem que fazer sim. Era um garotão lindo e hoje está um homem maduro e gatão”, comentou um internauta.

LEIA MAIS:

Gracyanne vira Mulher Maravilha
Luiza Possi quebrou dedo na lua de mel
Ex-Malhação posa nua para projeto
Mãe de Mayã Frota publica desabafo
Mulher de Tiririca relembra ensaio
Piovani espanta zica em cachoeira

Veja mais notícias de Famosos.

Zezé Di Camargo comentou foto antiga na qual aparece cercado por mulheres – Foto: Reprodução/ Instagram