Monica Benini fala sobre cardápio vegetariano na festa de 1 ano do filho: “Chance para os carnívoros provarem”

Monica Benini e Júnior Lima comemoraram 1 ano do filho Otto com festinha temática de dinossauro – Foto: Reprodução/ Instagram

Monica Benini usou seu Instagram Stories, na noite desta terça-feira (09/10), para falar sobre a festinha do filho, Otto, que completou um ano no dia 1º de outubro.

Na rede social, a designer de joias contou que o cardápio foi todo vegetariano, e disse que a comemoração serviu para os “carnívoros se aventurarem e provarem novos sabores”:

“Me perguntaram se o cardápio da festa do Otto era vegetariano, e ele era. Todos os jantares, as festas, as comemorações que a gente dá aqui em casa são vegetarianos porque nós somos vegetarianos e não seria coerente servir carne”, começou.

“[A festa] é um bom momento para quem é supercarnívoro se aventurar e provar novos sabores, porque a comida vegetariana além de supernutritiva é muito gostosa”, opinou.

No vídeo, a mulher de Júnior Lima também fala sobre a roupinha usada pelo filho na comemoração. Em outra postagem ela aproveitou para mostrar mais detalhes da festinha.

Veja abaixo.

LEIA MAIS:

Di Ferrero: “Respeito apimenta o sexo”
Débora Nascimento mostra novo visual
Patrícia Abravanel anuncia 3ª gravidez
Viúva homenageia Mr. Catra na web
Solange Almeida mostra novo visual
Viviane Araújo mostra dia de beleza

Veja mais notícias de Famosos.