FAMOSOS

Aos 50 anos, Alexia Dechamps fica nua no teatro e brinca: “Queria estar mais durinha, mas é o que tem pra hoje”

Alexia Dechamps posou completamente nua para o Pele Project - Foto: Reprodução/ Instagram Escalada para a peça Senhora dos Afogados, baseada na história de

Alexia Dechamps posou completamente nua para o Pele Project - Foto: Reprodução/ Instagram
Alexia Dechamps posou completamente nua para o Pele Project - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/10/2018, às 13h00

Escalada para a peça Senhora dos Afogados, baseada na história de Nelson Rodrigues e dirigida por Jorge Farjalla, Alexia Dechamps teve que encarar um desafio e tanto na pele de Dona Eduarda, a protagonista; o de ficar nua em cena.

Aos 50 anos, a atriz disse que tentou de tudo [até promessa para Iemanjá] para que o diretor desistisse de deixá-la nua na montagem: “Pensei: ‘não, por favor, estou com 50 anos!’”, contou Alexia, à jornalista Marina Caruso, do jornal O Globo.

À publicação, a artista revelou que o incômodo inicial passou após os primeiros ensaios, e o nudez no tablado acabou se tornando algo mais natural.

“Quando peguei a personagem de jeito, isso passou a ser o de menos. Tem a proteção da luz, é uma cena delicada e não gratuita. Estou à vontade, e os elogios têm sido incríveis”, disse.

Ao jornal, Alexia também falou sobre alimentação, e explicou que sua saúde melhorou consideravelmente após mudar seus hábitos alimentares.

“Desde que parei de comer carne, minha saúde melhorou muito. Não gripei mais. Como muito pouco mesmo, minhas amigas dizem que tenho um chip dentro de mim”, revelou.

Com 1,75 de altura e pesando 61 kg, Alexia manter a boa forma malhando, correndo e pedalando. Apesar da visível boa forma, a atriz conta que “poderia estar melhor”.

“Gostaria de estar melhor, poderia estar mais durinha e definida. Mas não posso reclamar, é o que tem pra hoje”, completou.

Além de ficar nua no tablado, Alexia também mostrou o corpo no projeto Pele Project, do fotógrafo Brunno Rangel e do diretor criativo Marcelo Feitosa. As primeiras fotos do ensaio foram divulgadas no Instagram da iniciativa na última quarta-feira (03/10).

Após ser apresentada no interior de São Paulo, em Recife e em Belo Horizonte, Senhora dos Afogados estreia nesta sexta-feira (05/10), no Teatro XP, no Leblon (Rio de Janeiro).

LEIA MAIS:

Aos 50, Alexia Dechamps posa nua
Mulher de A. Baldwin mostra recuperação
Carla Diaz rebola de roupão em hotel
Lu Gimenez sai para jantar descalça
Monica Benini posa amamentando Otto
Gracyanne Barbosa posa de fio-dental

Veja mais notícias de Famosos.