FAMOSOS

Tratando câncer, Deisy Cipriano, do Fat Family, tem melhora clínica e família comemora: “Melhor a cada dia”

Simone (à frente), Talita Cipriano e Simony visitaram Deise Cipriano no Hospital do Câncer de São Paulo - Foto: Reprodução/ Instagram Diagnosticada com câncer

Simone (à frente), Talita Cipriano e Simony visitaram Deise Cipriano no Hospital do Câncer de São Paulo - Foto: Reprodução/ Instagram
Simone (à frente), Talita Cipriano e Simony visitaram Deise Cipriano no Hospital do Câncer de São Paulo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/10/2018, às 18h03 - Atualizado às 18h10

Diagnosticada com câncer abdominal, Deise Cipriano, vocalista do grupo Fat Family, está reagindo bem ao tratamento de quimioterapia.

Em sua página no Instagram, Simone, a irmã da cantora, postou a foto de uma visita recente que fez ao Hospital do Câncer, em São Paulo, e comemorou:

“Graças a Deus, a Deise está reagindo bem ao tratamento; ela está melhorando a cada dia”, comentou, completando com as hashtags #ObrigadaPapaiQuerido, #DeusÉbom, #ForçaDeise, #DeusÉfiel, #JesusÉlindo e #DeixaDeusSerDeus.

A cantora Simony e Talita Cipriano, outra irmã de Deise, também aparecem na foto. O clique rendeu muitos comentários dos seguidores na web:

“Simone, que notícia boa! Obrigado por compartilhar conosco, viu? Um beijo a todos vocês e continuemos em oração!”, disse uma fã. “Notícia maravilhosa”, escreveu uma seguidora. “Torcendo muito por ela… de coração!”, comentou outra.

No dia 14 de setembro, Deise passou por sua primeira sessão de quimioterapia. Para apoiar a cantora, a família inteira (suas irmãs, mãe e pai) cortaram o cabelo bem curtinho, e mostraram o resultado na web.

“Eu, a Talita Deisinha, a Fat Family em peso, o Fat Pai, a Fat mãe cortamos nosso cabelo bem curtinho por uma boa causa: em solidariedade a nossa irmã Deise e a todos os enfermos do Icesp e do mundo. Há um tempo para todas as coisas e Deus é o dono do tempo. Abraçamos esta causa, confiantes em Deus pois Ele está no controle de nossas vidas”, escreveu Simone, em sua página na rede social.

Veja abaixo.

LEIA MAIS:

E. Stone: “Tenho distúrbio do pânico”
Anitta renova o bronzeado de biquíni
Luiza Possi exibe boa forma de biquíni
Tatá Werneck posta foto de lingerie
Filha de Tiririca posta foto de biquíni
Cleo faz 36 e ganha festa surpresa

Veja mais notícias de Famosos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Te Amo @deisefatfamily I need you 😍😍😍 👊🏼 Domingo foi dia de visita @simonycantora @_mcryan @euayshabenelli @patricksilvasouza é #AnthonyBenelli Obrigada #FamíliaBenelli pela visita e pelo carinho de sempre, vocês são especiais. #NãoTemPreço 🙏🏼 Foi dia de cortar o cabelo também com @celinhofatfamily @talitadeisinha e @etniablack_lourenco Obrigada pela força, Deus recompense… #DeusÉbom🙌🏼 #ForçaDeise👊🏼 Estamos com você nessa luta. A vitória vem, mesmo que pareça que é o fim, pois Tú És fiel meu Deus, Fiel a mim, Tú És fiel, Tú És fiel Senhor, eu sei que Tú És fiel, Tú És fiel Senhor, eu sei que Tú És fiel; e ainda que eu não mereça, permaneces assim, fiel Senhor meu Deus, fiel a mim, fiel Senhor meu Deus, fiel a mim. Todas as nossas necessidades estão sendo supridas, pois Tú És fiel, Tú És fiel a mim. 🙌🏼🙌🏼🙌🏼 #DeusÉfiel🙏🏼 Ele vai fazer, é só esperar, Ele vai fazer, Ele não mente. #JesusÉlindo😍 #Comunhão🙏🏼❤️🙏🏼 #DeixaDeusSerDeus🙏🏼 #VivendoEaprendendo #OperdãoÉimportante #QuebraCorrentes #AbreCadeias #SejamosLivres #EmNomeDeJesus #ObrigadaSenhorDeus #PelosEnsinamentos #Disperta #EmConstanteOração #NinguémConheceDeus #QuebrouMinhasPernas #JuntosSomosMaisFortes👊🏼 @simonefatfamily @fatfamilyoficial 🙇🏻‍♀️🙇🏻‍♀️🙇🏻‍♀️

Uma publicação compartilhada por SiCi💎fatfamily 1fat💋 (@simonefatfamily) em