FAMOSOS

Gracyanne Barbosa exibe músculos em treino e dá dica de como conseguir abdome trincado

Gracyanne revelou os benefícios de trenar para fortalecer o abdômen - Foto: Reprodução/ Instagram Acostumada a dividir seus treinos com os fãs, Gracyanne

Gracyanne revelou os benefícios de trenar para fortalecer o abdômen - Foto: Reprodução/ Instagram
Gracyanne revelou os benefícios de trenar para fortalecer o abdômen - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 01/10/2018, às 19h16 - Atualizado às 19h31

Acostumada a dividir seus treinos com os fãs, Gracyanne Barbosa contou que muita gente pergunta como alcançar a tão sonhada “barriga tanquinho”.

Em sua página no Instagram, a musa fitness compartilhou um vídeo no qual aparece treinando, e revelou que os gominhos na barriga é o segundo maior objetivo das pessoas que vêm conversar com ela:

“O famoso tanquinho é o objetivo de muitos, depois do bumbum na nuca, é a pergunta que mais recebo; ‘Qual o segredo pra definir abdome?’”, começou.

“Treinar abdômen fortalece a musculatura abdominal e esse fortalecimento também dá maior estabilidade para os movimentos das pernas, braços e cabeça durante as atividades do dia a dia e também esportivas”, explicou.

“Eu tenho percebido bastante isso nas aulas de pole dance e nas de dança também. Para mim, treinar abdômen não é apenas estética, é uma necessidade para me ajudar nas 1001 tarefas do dia a dia”, disse.

No final, a modelo aproveitou para dar algumas dicas de segurança para os internautas:

“Não esqueçam que a alimentação correta é fundamental. Busquem sempre o auxílio de um profissional, e não desista!”, aconselhou.

LEIA MAIS:

Cláudia Ohana exibe boa forma aos 55
Kim usa mini sutiã e a web não perdoa
Marcos Mion homenageia filho na web
Fã é presa em show de Adam Levine
Lê Santiago revela perrengue na web
Paulinha mostra antes e depois na web

Veja mais notícias de Famosos.