FAMOSOS

Jaque Khury posta foto sem retoque e fala de beleza na web: “Toda mulher tem vasinhos e celulite”

Jaqueline Khury fez post para incentivar a beleza natural - Foto: Reprodução/ Instagram Jaque Khury usou sua página no Instagram, nesta sexta-feira (28/09),

Jaqueline Khury fez post para incentivar a beleza natural - Foto: Reprodução/ Instagram
Jaqueline Khury fez post para incentivar a beleza natural - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/09/2018, às 15h09

Jaque Khury usou sua página no Instagram, nesta sexta-feira (28/09), para falar sobre beleza.

Na rede social, a ex-BBB compartilhou uma foto na qual aparece de biquíni, ao natural [sem retoques de Photoshop ou Facetune], e publicou um recado importante sobre amor próprio.

“Poderia ser ‘a foto’. Eu poderia jogar um Facetune e ficar bem lisinha como a galera é por aí… Mas quase todas as mulheres tem umas manchinhas, vasinhos ou celulites… Uma dobra de pele na cintura, mesmo quem já fiz lipoaspiração nos flancos… Os detalhes fazem parte da beleza da mulher, e não tiram a beleza de ninguém”, começou.

No texto, Jaqueline conta que aprendeu a aceitar suas marquinhas após o nascimento de seu filho, Gael, e que gosta mais do seu corpo pós-maternidade:

“Compreendi isso desde quando tive filho. Não porque filho estraga o corpo, porque prefiro meu corpo pós-filho, mas porque aprendi que a felicidade não está no superficial. Apesar de defender que a mulher tem que ser cuidar para ter autoestima boa e assim melhorar sua vida, também defendo ser mais tranquila e viver. Pode tomar seu whey, mas também pode tomar um chopp e comer umas coxinhas…”, continuou.

No final, a ex-BBB diz que o excesso de fotos manipuladas ajuda a passar uma ideia errada de perfeição:

“Você não será mais amada por um detalhe físico. Quem falar ao contrário é louco ou desumano. Infelizmente, o excesso de manipulação de imagem nos faz acreditar que existe perfeição, e não existe…”, completou.

LEIA MAIS:

Paolla Oliveira posta foto de biquíni
Déborah Secco exibe manchas na web
Letícia Santiago dá à luz Stela
Wanessa e Camilla cantam É o Amor
Kim Kardashian posta vídeo no treino
Atriz de Av. Brasil se assume lésbica

Veja mais notícias de Famosos.