FAMOSOS

Ex-Chiquitita Renata Del Bianco fala das mudanças no corpo após a gravidez: “Optei por me aceitar”

Renata Del Bianco a a recém-nascida Aurora, e um mês e meio após o parto - Foto: Reprodução/ Instagram Interprete da órfã Vivi na primeira versão brasileira de

Renata Del Bianco a a recém-nascida Aurora, e um mês e meio após o parto - Foto: Reprodução/ Instagram
Renata Del Bianco a a recém-nascida Aurora, e um mês e meio após o parto - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 22/09/2018, às 12h30 - Atualizado às 23h41

Interprete da órfã Vivi na primeira versão brasileira de Chiquititas (1997), Renata Del Bianco usou sua página no Instagram para falar sobre as mudanças em seu corpo após o parto.

Mãe da pequena Aurora, que completa dois meses no próximo dia 28, ela contou que engordou 21 quilos na gestação, e que “optou por aceitar” a nova silhueta em vez de fazer dietas malucas para emagrecer.

“Vou aproveitar hoje para falar sobre as mudanças no corpo após a gravidez! Tirei essa foto há uma semana, quando passamos o feriado na praia! Estava muito tensa em colocar uma roupa de banho após as grandes mudanças que passei nos últimos 9 meses…”, começou.

“Eu engordei 21 (VINTE E UM) quilos na gravidez da Aurorinha, e obviamente não perdi todos eles em quase 2 meses. Ou eu aceito as mudanças do meu corpo e vou me adaptando, ou me desespero e faço dietas malucas. Optei por me aceitar, afinal, nenhuma estética vale a saúde da minha filha!”, completou.

Ao verem a mensagem, os internautas elogiaram a atitude de Renata:

“Menina, que poder! Tá gata! Melhor coisa que você faz mesmo é dar esse tempo para você, para o seu corpo… Foram 9 meses de mudança!”, disse uma seguidora. “Está certíssima, Renata! Você está linda, mais ‘corpuda’. A Aurorinha te deu curvas que nenhuma academia iria te dar”, elogiou uma internauta. “Parabéns por você se aceitar! Não é tão fácil, mas é possível! Vai com calma que tudo vai se organizando com o tempo!”, escreveu uma fã.

Aurora é fruto do casamento de Renata com o designer Daniel Simonini. A bebê nasceu no Hospital Maternidade Santa Joana, em São Paulo, de parto cesárea, de 36 semanas e 4 dias.

Curiosamente, a bebê nasceu no dia em que os fãs costumam celebrar o #ChiquititasDay – uma festança nas redes sociais feita para comemorar o lançamento primeira edição brasileira da novela, da qual Renata participou.

Sucesso absoluto de público, Chiquititas estreou no dia 28 de julho, e foi exibida pelo SBT de 1997 a 2001.

LEIA MAIS:

Mãe mostra Gracyanne na adolescência
Emilia Clarke tatua dragões no pulso
Ju Silveira lembra assédio no trabalho
Vivi Araújo exibe corpão de biquíni
Ex-BBB Jéssica exibe frente e verso
Zezé diz que namora há de 10 anos

Veja mais notícias de Famosos.

Renata Del Bianco um mês e meio após o parto de Aurora – Foto: Reprodução/ Instagram