FAMOSOS

Vovó mais gata do mundo, Gina Stewart usa look ousado em seu aniversário de 48 anos

Gina Stewart completou 48 anos na última quinta-feira (20/09) - Foto: Reprodução/ Instagram Carinhosamente chamada de "vovó mais gata do mundo" na web, a modelo

Gina Stewart completou 48 anos na última quinta-feira (20/09) - Foto: Reprodução/ Instagram
Gina Stewart completou 48 anos na última quinta-feira (20/09) - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 22/09/2018, às 12h10

Carinhosamente chamada de “vovó mais gata do mundo” na web, a modelo Gina Stewart completou 48 anos na última quinta-feira (20/09).

Acostumada a chamar a atenção pela jovialidade, a australiana escolheu um look cheio de sensualidade para a comemoração.

Em seu Instagram Stories, Gina mostrou parte da festa e ainda deixou um conselho aos internautas: “Viva a sua vida e esqueça a sua idade. Agora eu tenho que esquecer que acabei de completar 48 anos”, disse.

Mãe de James, de 27 anos, Casey, de 25 anos, Cody, de 22 anos, e de Summer, de 4 anos, ela também é avó de uma criança e defende que “sensualidade é um estado de espírito”.

Aparentando ter a metade de sua idade, Gina é uma das candidatas à capa da primeira revista Maxim de 2019. O concurso deverá escolher a vencedora até o final do ano. A escolhida posará para a revista e receberá um cachê de US$ 25 mil – o equivalente a R$ 100 mil na conversão atual.

LEIA MAIS:

Mãe mostra Gracyanne na adolescência
Emilia Clarke tatua dragões no pulso
Ju Silveira lembra assédio no trabalho
Vivi Araújo exibe corpão de biquíni
Ex-BBB Jéssica exibe frente e verso
Zezé diz que namora há de 10 anos

Veja mais notícias de Famosos.