FAMOSOS

Padre Fábio de Melo alcança 10 milhões de seguidores e posta reflexão: “Tão difícil ser cristão”

Padre Fábio de Melo acaba de alcançar 10 milhões de seguidores no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram/ Alice Venturi A última quarta-feira (19/09) foi de

Padre Fábio de Melo acaba de alcançar 10 milhões de seguidores no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram/ Alice Venturi
Padre Fábio de Melo acaba de alcançar 10 milhões de seguidores no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram/ Alice Venturi

Redação Publicado em 20/09/2018, às 13h44

A última quarta-feira (19/09) foi de comemoração e também reflexão para o padre Fábio de Melo.

Após alcançar a marca de 10 milhões de seguidores em sua página no Instagram, o religioso usou a rede social para pedir “menos ódio e preconceito” na web, e aproveitou para agradecer pelo carinho dos internautas:

“Tão difícil ser cristão. Tão penoso acatar os valores instituídos pela cruz. Tão mais fácil render-me ao moralismo hipócrita que me autoriza, em nome de Deus, odiar, segregar, ofender, desprezar”, começou ele.

“Enfrento um desafio diário de voltar à mística que me faz ser quem sou. Eu preciso voltar à cruz. É nela que encontro a simplicidade que desconstrói minhas pretensões e arrogâncias. Somos 10 milhões de seguidores. É com esta imagem que fiz hoje em minha casa que quero agradecer e celebrar”, continuou.

“Neste espaço a gente sorri, a gente reflete, a gente ama, a gente se encontra. Obrigado por estarem comigo. Obrigado por me permitirem ser quem sou. Que nesta grande praça virtual que somos nunca exista espaço para o ódio, para o preconceito e agressões. Sejamos aprendizes da cruz, amigos em Cristo”, completou.

Ao verem a mensagem, os internautas comemoram junto com o sacerdote:

“Encontro conforto e sabedoria em suas palavras, é um grande prazer poder ter o padre por perto”, disse uma internauta. “Está aí uma pessoa que me transmite paz até pela tela do celular! Seu dom com a palavra é grandioso”, elogiou uma fã. “Padre Fábio de Melo, sua sensibilidade em dizer tudo aquilo que o mundo precisa ouvir é impressionante”, escreveu uma seguidora.

LEIA MAIS:

Emilia Clarke tatua dragões no pulso
Ju Silveira lembra assédio no trabalho
Vivi Araújo exibe corpão de biquíni
Ex-BBB Jéssica exibe frente e verso
Zezé diz que namora há de 10 anos
Carla Perez relembra Gera Samba

Veja mais notícias de Famosos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Tão difícil ser cristão. Tão penoso acatar os valores instituídos pela cruz. Tão mais fácil render-me ao moralismo hipócrita que me autoriza, em nome de Deus, odiar, segregar, ofender, desprezar. Enfrento um desafio diário de voltar à mística que me faz ser quem sou. Eu preciso voltar à cruz. É nela que encontro a simplicidade que desconstrói minhas pretensões e arrogâncias. Somos 10 milhões de seguidores. É com esta imagem que fiz hoje em minha casa que quero agradecer e celebrar. Neste espaço a gente sorri, a gente reflete, a gente ama, a gente se encontra. Obrigado por estarem comigo. Obrigado por me permitirem ser quem sou. Que nesta grande praça virtual que somos nunca exista espaço para o ódio, para o preconceito e agressões. Sejamos aprendizes da cruz, amigos em Cristo.

Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em