Zezé Di Camargo admite que namorou Graciele enquanto ainda estava casado com Zilu: “Juntos há mais de 10 anos”

Zezé Di Camargo contou que está há mais de 10 anos com Graciele Lacerda – Foto: Reprodução/ Instagram

Romântico assumido, Zezé Di Camargo usou sua página no Instagram, na última terça-feira (18/09), para se declarar para a noiva, a jornalista Graciele Lacerda, e acabou causando o maior burburinho na web.

Na rede social, o sertanejo compartilhou um vídeo no qual os dois aparecem no carro, após “namorar até o dia amanhecer”, e revela aos seguidores que os dois estão juntos há mais de 10 anos.

“Gente, amar é isso aqui. Depois de mais de 10 anos juntos você sair, namorar até amanhecer o dia, agora são cinco para 7 da manhã de segunda para terça. Você sair, curtir, namorar e voltar pra casa. Isso pra mim é amor. Depois de mais de 10 anos. Poucos tem esse privilégio”, diz ele.

A afirmação de Zezé dividiu os fãs; os mais antigos, que acompanham sua carreira desde o início, ficaram com os ânimos inflamados, já que ele ainda estava casado com Zilu em parte do período que citou. Outros, no entanto, aprovaram o romantismo do artista.

“Que lição você vai passar para os próprios filhos e netos, hein? Podre!”, disse uma internauta. “Mais de 10 anos então teve traição”, alertou uma seguidora. “Que amor bonito! Eu me emociono com vocês dois, peço sempre a Jesus que abençoe o amor de vocês”, declarou uma fã. “Lindos! Que Deus possa abençoar cada vez mais o amor de vocês, Zezé e Graciela”, escreveu outra.

LEIA MAIS:

Carla Perez relembra Gera Samba
Carla Perez mostra beijão em Xanddy
Ex-BBB Paulinha revela suas medidas
Aos 72, ex-BBB Ieda assume namoro 
Susana Vieira posa decotada na web
Lu Vendramini posta foto decotada

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários