FAMOSOS

Adriana Sant’anna e Andressa Suita arranjam casamento para os filhos e a web reage: “Eu shippo”

Linda e Gabriel, filhos de Adriana Sant'anna e Rodrigão, e Andressa Suita e Gusttavo Lima - Foto: Reprodução/ Instagram Adriana Sant'anna e Andressa Suita

Linda e Gabriel, filhos de Adriana Sant’anna e Rodrigão, e Andressa Suita e Gusttavo Lima - Foto: Reprodução/ Instagram
Linda e Gabriel, filhos de Adriana Sant’anna e Rodrigão, e Andressa Suita e Gusttavo Lima - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 19/09/2018, às 09h27

Adriana Sant’anna e Andressa Suita brincaram de arranjar casamento para os filhos Linda, de 8 meses, e Gabriel, de 1 ano e três meses.

Na última terça-feira (18/09), a ex-BBB compartilhou uma foto na qual aparece amamentando a filha caçula, e a modelo comentou: “Minha nora”.

Entrando na brincadeira, Adriana respondeu ao comentário: “Você sabe que a sogra guarda todos os sapatos e bolsas para a nora quando casar, né”, brincou, referindo-se à coleção de sapatos e bolsas de Andressa.

Os seguidores gostaram do arranjo e deixaram muitas mensagens de apoio para a união:

“Gente, já imaginou que coisa mais linda do mundo seria esse dois juntos um dia… Já estou na torcida”, disse uma seguidora. “Andressa e Adriana, imagina só o neto de vocês”, comentou uma internauta. “Super combina! Eu shippo”, escreveu mais uma.

Casada com o ex-BBB Rodrigão, Adriana também é mãe de Rodrigo, de 2 anos. Já Andressa é casada com o sertanejo Gusttavo Lima, e também têm Samuel, que nasceu em julho.

LEIA MAIS:

Cris Dias exibe boa forma de biquíni
Lê Santiago escreve carta para filha
Gracyanne exibe veias saltadas em foto
Marília Mendonça revela intimidade na web
Thyane exibe o barrigão da gestação
Ana Furtado relembra estreia na TV

Veja mais notícias de Famosos.

Andressa Suita e Adriana Sant’anna bateram papo no Instagram e brincaram sobre casamento dos filhos – Foto: Reprodução/ Instagram