FAMOSOS

Ex-camgirl, Clara Aguilar revela: “Só encontrei o homem da minha vida quando contei toda a verdade sobre mim”

Clara Aguilar contou que foi vítima de relacionamento abusivo na época em que era camgirl - Foto: Reprodução/ YouTube Uma das participantes do BBB 14, Clara

Clara Aguilar contou que foi vítima de relacionamento abusivo na época em que era camgirl - Foto: Reprodução/ YouTube
Clara Aguilar contou que foi vítima de relacionamento abusivo na época em que era camgirl - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 05/09/2018, às 13h04

Uma das participantes do BBB 14, Clara Aguilar fez uma série de revelações no YouTube sobre os 11 anos nos quais trabalhou como camgirl .

Na websérie Diário de Uma Camgirl, ela já contou que só ganhou dinheiro depois de transformar o corpo, que chegou a faturar 4 mil dólares em um único dia rebolando diante da câmera, e revelou como a família ficou sabendo do seu trabalho.

Em um novo vídeo, Clara contou que teve que lidar com o ciúme e o comportamento agressivo de seus ex-namorados, e que só encontrou o homem de sua vida após contar toda a verdade sobre si mesma.

“O meu primeiro namorado me ajudava bastante. Como eu não sabia inglês, ele digitava para mim enquanto eu fazia o show como Jessica Summers. No início, ele me apoiou bastante, não se importava com a exibição em casa. Mas quando fui trabalhar nos estúdios, ele me podou, me proibiu de tirar a roupa. Eu tive que começar a mentir para ele. Não é uma coisa legal de se fazer, mas eu precisava da grana. E eu não ia ganhar dinheiro nunca sem tirar a roupa. Ele acabou rodando, né…”, revelou.

No relato, Clara conta que seu segundo namorado era dono de um dos estúdios em que começou a trabalhar, e que ele foi o responsável por catapulta-la à fama:

Clara Aguilar diz que conheceu o homem de sua vida após contar toda a verdade sobre si mesma – Foto: Reprodução/ YouTube

“Meu segundo namorado me incentivava em tudo, foi ele quem me transformou na Barbie Wild. Me deu os toques para mudar o visual, me ajudou a ficar no estilo playmate, fazia minhas fotos. Sem sombra de dúvidas, ele me ajudou a crescer no ramo. Mas nem tudo dura para sempre. Após quatro anos, a gente terminou”, lembrou.

Já ganhando um bom dinheiro como camgirl, Clara começou um terceiro relacionamento, o “mais complicado de todos”, segundo ela mesma:

“Como sempre, eu fui sincera com esse meu terceiro namorado. Conforme foi ficando sério, ele começou a me podar, pediu para eu parar. E aí eu tive que parar de fazer. Só que minha única renda era essa. Ele surtou, e ou eu escolhia o site, ou escolhia ele. Eu ganhava cerca de 15 mil dólares por mês, vivia uma vida luxuosa, para mim foi difícil abandonar isso. Ele disse que ia me sustentar, e eu topei, quis ver como seria”, continuou.

“Além de me impedir de fazer, ele queria que eu apagasse todas as minhas contas nos sites. Eu disse que iria parar, mas que não iria deletar as contas. Pois bem. Um ano depois, ainda vivendo com todo o luxo, a empresa do cara faliu. E quem é que teve que voltar para a câmera? Eu. Além de pagar todas as contas da casa, incluindo as do bonitão, eu sustentei o cara por mais três anos. Era um relacionamento abusivo, que eu demorei muito tempo para conseguir sair”, revelou.

No final do vídeo, Clara conta como conheceu seu atual marido:

“Conheci o meu marido numa época em que eu estava bem desiludida da vida. Já tinha sido vítima de muito preconceito, de vários relacionamentos que não deram certo. No dia em que eu o conheci, abri o jogo. Disse que não queria namorar, que queria só curtir. Eu fiz de tudo para afastá-lo de mim, mas não deu certo. Foi contando toda a verdade sobre mim, que eu conheci a pessoa mais incrível de todas. Achei o homem da minha vida”, completou.

LEIA MAIS:

Ale Ambrosio ousa em look para festival
Marido tatua o rosto de Preta Gil
Chamada de gorda, Carla Perez responde
Nicki Minaj fala de preferencias na cama
Victoria Beckham usa traje de 22 anos
Xuxa elogia postura da filha Sasha

Veja mais notícias de Famosos.