FAMOSOS

Ator de “Sabrina, Aprendiz de Feiticeira” faz bicos diversos para pagar as contas no final do mês

Nate Richert e Melissa Joan Hart na época de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira, e Nate em foto atual - Foto: Reprodução/ Instagram Intérprete de Harvey no seriado

Nate Richert e Melissa Joan Hart na época de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira, e Nate em foto atual - Foto: Reprodução/ Instagram
Nate Richert e Melissa Joan Hart na época de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira, e Nate em foto atual - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/09/2018, às 19h16 - Atualizado às 19h17

Intérprete de Harvey no seriado Sabrina, Aprendiz de Feiticeira, Nate Richert usou seu Twitter, nesta terça-feira (04/09), para falar sobre o caso do ator Geoffrey Owens, que interpretou Elvin Tibideaux no programa The Cosby Show entre 1985 e 1992, e atualmente trabalha como caixa em um mercado.

Na rede social, o galã dos anos 90 revelou que também trabalha longe dos holofotes, e que se orgulha de pagar as contas desempenhando todo tipo de atividade:

“Eu sou ator há 32 anos (desde os 8). Sou extremamente sortudo por ter alcançado algum sucesso até agora, após um sólido trabalho na TV que durou 6 anos (20 anos atrás). Atualmente sou o cara da manutenção, trabalho como zelador, de carpinteiro, e faço qualquer outra coisa que precisar para pagar minha contas”, começou.

Nate Richert disse que encara qualquer trabalho para pagar as contas – Foto: Reprodução/ Instagram

“Eu vivo do improviso e também componho para manter a minha sanidade. É muito raro um ator ter segurança no emprego, uma carreira consistente e uma aposentadoria razoável. Nós somos atores assim porque essa é a nossa maneira, é o que somos, fazemos pelo amor de dar vida às palavras escritas em papeis”, continuou.

“Nós gostamos de fazer você sentir (eu amo fazer isso), não por fama, não no sentido literal da palavra. A fama, para mim, sempre significou ‘amanhã haverá mais trabalho’. É um mal necessário, porque a fama é o significado de perder o anonimato, o que pode ser edificante quando traz alegria, mas muito difícil quando as pessoas resolvem ser cruéis”, revelou.

“Geoffrey Owens é um ator de grande calibre; sempre foi, desde antes de interpretar Elvin em Cosby. Mal posso esperar para ver o que vem agora”, completou.

LEIA MAIS:

Nicki Minaj fala de preferencias na cama
Victoria Beckham usa traje de 22 anos
Xuxa elogia postura da filha Sasha
Selena Gomez comenta overdose de Demi
Ticiane é criticada por festa na web
Marília Gabriela fala sobre casamentos

Veja mais notícias de Famosos.