Novela

O Tempo Não Para: Resumo dos capítulos de 3 a 8 de setembro

Cecílio, Damásia e Pirata, o cachorrinho dos Sabino Machado, despertarão – Foto: TV Globo No resumo desta semana de O Tempo Não Para; Cecílio, Damásia e Pirata,

Cecílio, Damásia e Pirata, o cachorrinho dos Sabino Machado, despertarão - Foto: TV Globo
Cecílio, Damásia e Pirata, o cachorrinho dos Sabino Machado, despertarão - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 02/09/2018, às 12h30

No resumo desta semana de O Tempo Não Para; Cecílio, Damásia e Pirata, o cachorrinho dos Sabino Machado, despertam; Marocas começa a trabalhar na Samvita, e Dom Sabino tenta arrumar emprego.

Segunda-feira (03/09)

Dom Sabino faz as pazes com Marocas. Waleska flagra Miss Celine e Elmo se beijando. Mariacarla é hostil com Petra. Paulina ouve Carmen e Vanda falando sobre o local das terras de Dom Sabino. Mazé expulsa Florêncio de sua loja. Mateus beija Waleska. Igor sugere que Zelda mande as funcionárias ilegais embora. Zelda revela a Pedro Parede o local do noivado de Samuca. Samuca e Elmo chegam ao restaurante. Pedro Parede fotografa Marocas e a família. Betina fica satisfeita ao saber que o noivado de Samuca será divulgado. Bento invade o restaurante e desafia Samuca.

Terça-feira (04/09)

Dom Sabino afasta Bento de Samuca. Pedro Parede faz fotos da confusão no noivado. Marocas se defende de Bento, depois de ser beijada por ele. Emílio recebe as fotos enviadas por Pedro Parede, e Zelda reage desconfortável. Betina procura Samuca, e Marocas os flagra juntos. Marocas e Samuca ficam presos no elevador e fazem as pazes. Miss Celine e Elmo também ficam presos e acabam se beijando. Betina dorme na casa de Samuca. Marino ajuda Carmen em um bar. Marocas encontra Betina na casa de Samuca. Monalisa termina seu casamento. Marocas discute com Betina e a expulsa da casa de Samuca. Paulina mostra a cópia da escritura da fazenda de Dom Sabino para Eliseu. Marocas constrange Betina na rua.

Quarta-feira (05/09)

Elmo ajuda Betina, e Samuca se preocupa com o estado da ex-noiva. Eliseu aconselha Paulina. Dom Sabino pede mais tempo a Coronela para pagar as diárias da pensão. Marocas começa a trabalhar na Samvita. Dom Sabino matricula Nico e Kiki na escola de uma amiga de Amadeu. Helen sugere que Bento more em uma pensão. Betina não aceita que Marocas trabalhe na Samvita e tenta agredi-la. Betina destrói sua sala na Samvita.

Quinta-feira (06/09)

Samuca tenta acalmar Betina. Cesária pede para Marino vender uma de suas joias. Vanda e Carmen se preocupam com o estado de Betina. Coronela flagra Waleska e Mateus aos beijos. Marino pede ajuda a Carmen para vender a joia de Cesária. Samuca sugere que Betina se afaste da Samvita. Elmo beija Miss Celine. Marocas se aconselha com Agustina. Nico e Kiki veem Miss Celine deixando o quarto de Elmo. Samuca avisa a Betina que ela só poderá voltar à empresa depois de procurar um médico. Nico e Kiki chantageiam Elmo. Betina convida as irmãs de Marocas para tomar sorvete.

Sexta-feira (07/09)

Marocas se enfurece ao saber que Betina está com as irmãs. Lalá mente para Barão pagar as contas de Eliseu. Betina nomeia Emílio como seu representante na Samvita, e Samuca se irrita. Marino tenta vender a joia de Cesária para Mariacarla. Nico e Kiki pedem ajuda a Elmo para resgatar as outras pessoas congeladas. Emílio vai à sala de Marocas. Miss Celine distrai Petra, enquanto Nico e Kiki acordam Pirata. Cecílio e Damásia despertam confusos. Mariacarla fala com Dom Sabino sobre seus bens. Elmo ameaça Petra, e Miss Celine fica admirada. Samuca discute com Emílio.

Sábado (08/09)

Carmen tenta acalmar o filho. Elmo avisa a Samuca sobre as pessoas congeladas que despertaram. Samuca leva Marocas até a Criotec. Miss Celine e Menelau tentam acalmar Cecílio e Damásia. Marocas reencontra Damásia. Petra é hostil com Marocas. Cesária conversa com Damásia. Menelau se preocupa com Cecílio. Coronela expulsa Miss Celine da pensão. Elmo encontra Miss Celine. Betina e Zelda se divertem em uma boate. Mariacarla ajuda Monalisa e faz um trato com ela. Miss Celine vai para a casa de Mariacarla. Betina se surpreende ao ver Samuca chegar com Marocas à boate.