FAMOSOS

Bella Falconi realiza o sonho de amamentar e comemora: “Pense numa pessoa realizada”

Bella Falconi comemorou o fato de conseguir amamentar a filha recém-nascida - Foto: Reprodução/ Instagram Bella Falconi usou seu Instagram Stories, nesta sexta

Bella Falconi comemorou o fato de conseguir amamentar a filha recém-nascida - Foto: Reprodução/ Instagram
Bella Falconi comemorou o fato de conseguir amamentar a filha recém-nascida - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 01/09/2018, às 12h10

Bella Falconi usou seu Instagram Stories, nesta sexta-feira (31/08), para compartilhar um momento especial de sua vida com os internautas.

Na rede social, a nutricionista compartilhou uma série de vídeos na qual aparece amamentando Stella, sua filha recém-nascida, e contou que os problemas para alimentar a pequena no peito é coisa do passado.

“Pense numa pessoa realizada é essa que vos fala nesse momento. Vivendo esse momento maravilhoso [o da amamentação] que eu sempre sonhei em viver por toda a minha vida de mãe. Estou vivendo agora… gratidão a Deus”, disse.

Bella Falconi comemorou o fato de conseguir amamentar a filha recém-nascida – Foto: Reprodução/ Instagram

“Eu passo horas a fio nessa posição, nessa cadeira, desse jeito. Se eu queria estar em outro lugar? Não! Se eu queria estar de outro jeito? Não! Queria estar exatamente aqui, como estou, e fazendo o que estou fazendo”, continuou.

No relato, Bella conta que ficou tão ocupada com os afazeres da maternidade, que esqueceu de tomar banho. No vídeo, ela também aproveita para elogiar o marido, o empresário Ricardo Maguila, e a primogênita, Vicky, de 3 anos, pelo apoio que vem recebendo:

“Ai de mim se não fossem as pessoas que me ajudam. Essa é uma delas, minha rede de apoio”, disse, mostrando o marido. “Olha a outra ali, minha rede de apoio”, continuou, filmando a filha mais velha.

“Agora eis me aqui ordenhando, esvaziando o peito que ela não quis. Que ela ficou em um, e eu estou esvaziando o outro. Porque dói, gente. Dói e fica muito cheio, e quando o bebê não esvazia, dói. Glória a Deus, né? Isso significa que tem muito.

“Estava aqui pensando com os meus botões e cheguei a conclusão eu não tomei banho hoje. São 11:40 da noite, se o relógio bater meia noite, significa que eu fiquei um dia sem tomar banho. Mas eu limpo o peito, tá? Não estou falando isso para me vitimizar, pelo contrário, estou falando apenas para relatar uma cena cômica de mãe, de recém-nascido, mãe de dois”, completou.

Em sua página no Instagram, Bella já havia feito uma postagem para falar sobre o sonho de amamentar. No texto, ela contou que não conseguiu dar de mamar para a filha mais velha, e que não iria desistir de tentar amamentar a mais nova.

Veja abaixo.

LEIA MAIS:

Fani fala sobre processo de emagrecimento
Ator de Glee muda o corpo radicalmente
Gracyanne passa sufoco no pole dance
Sheila Mello chora ao lembrar concurso
Sheila Mello relembra sua 1ª Playboy
Sheron M. amamenta durante banho de sol

Veja mais notícias de Famosos.

É a primeira vez que vivo (verdadeiramente) esse momento. Eu coloquei a Vicky muitas vezes no seio, sem sucesso. A Stella também, nos primeiros dias eu colocava ela na posição para amamentar, mas ela não sugava, não aceitava e gritava como se fosse acabar o fôlego. Pouco a pouco sigo insistindo. Com dor, muita dor no bico do seio (de tanto ordenhar), a gente segue em frente passando por cima de tudo! Quando ela suga, eu estico a perna e respiro fundo, tamanha a dor. Mas o amor é maior! Desde ontem ela vem aceitando o peito, com o protetor de silicone (porque tenho bico invertido), e o leite está sendo suprido (parcialmente nas mamadas), através do seio. Não em quantidades suficientes para matar a fome dela por completo (pois ela cansa muito na sucção já que precisa de muuuuita força pro leite sair de verdade), mas em quantidade suficiente para que a produção continue sendo estimulada. E eu não poderia estar MAIS FELIZ! Espero que continue dando certo e que o leite continue descendo com tudo. Eu recebi tantos conselhos e agradeço cada um deles. Estou fazendo consultoria com uma especialista, que tem me ajudado muito! Desde a posição que devemos segurar o bebê 👶🏻 até a forma como reagimos à “impaciência” deles. Cada detalhe tem feito diferença! E eu super aconselho consultoria com especialistas! Mas o que tem me ajudado mesmo, acima de tudo, é a fé de que tudo sairá como Deus planejou. A fé é a maior das minhas aliadas nesse momento de “batalha”. Seria tão bom acreditar que a amamentação é automática e linda para todas as mães… mas a verdade é que somente cada mãe sabe a dor e a delicia de ser quem é. Seria mágico se todos os conselhos funcionassem para todas as mães de forma eficiente. Mas infelizmente não é tão simples assim… Dizem que não há mãe perfeita, mas que há um filho perfeito para as imperfeições de cada mãe. E isso me traz a certeza de que, não importa o que aconteça, tudo ficará bem. ❤️ E por aqui, seguimos declarando vitória! 🥛 Orem por nós 🙏🏼 #amamentacao #maternidade #firmenoproposito #mae #leitematerno

Uma publicação compartilhada por Bella Falconi (@bellafalconi) em