FAMOSOS

Sheila Mello chora ao relembrar vitória no concurso A Loira do Tchan, há 20 anos

Sheilla Mello se emocionou ao relembrar os 20 anos do concurso A Loira do Tchan, há 20 anos - Foto: Reprodução/ Instagram Sheila Mello usou seu Instagram

Sheilla Mello se emocionou ao relembrar os 20 anos do concurso A Loira do Tchan, há 20 anos - Foto: Reprodução/ Instagram
Sheilla Mello se emocionou ao relembrar os 20 anos do concurso A Loira do Tchan, há 20 anos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 30/08/2018, às 18h46 - Atualizado às 18h50

Sheila Mello usou seu Instagram Stories, nesta quinta-feira (30/08), para relembrar os 20 anos do concurso A Loira do Tchan, promovido pelo Domingão do Faustão, que garantiu a ela uma vaga no grupo É o Tchan!.

Na rede social, a eterna loira do Tchan compartilhou uma série de vídeos na qual aparece bastante emocionada, e falou sobre a época:

“Estou muito emocionada aqui. Obrigada, Lê e Fê, por esses momentos, por esse vídeo, essa homenagem linda. Sempre falo da minha gratidão por essa história. É claro que em vários aspectos, a mudança na minha vida foi muito grande, financeiro, realização…”, começou.

“O que mais valeu a pena, foi construir essa relação que eu tenho com vocês, esse amor que não teria como ter de outra maneira. No meu lar, sempre teve muito carinho, muito amor pela família, mas quando eu entrei no É o Tchan!, comecei a me deparar com essas demonstrações de respeito, de carinho”, continuou.

No relato, Sheila conta que se tornou uma pessoa melhor por causa do carinho e apoio que recebeu nos cinco anos que passou no grupo:

Sheila Mello agradeceu o carinho dos fãs na web – Foto: Reprodução/ Instagram

“Eu me tornei uma pessoa melhor, mais determinada, porque por vocês [fãs], vale a pena. Então, depois de 20 anos, se alguém me perguntar o que é sucesso, eu digo que e isso; é olhar para trás e não tirar nenhuma vírgula, nenhuma linha”, agradeceu.

No Instagram, Sheila ainda postou um vídeo e relembrou o dia em que foi anunciada vencedora do concurso:

“Há 20 anos, eu agarrei com unhas e dentes essa oportunidade que iria me realizar como profissional e mulher! Conquistei sonhos secretos e inimagináveis, ganhei da vida a chance de conhecer amores de todos os lugares! Me preocupo em cada dia ser alguém melhor e merecedora de todas as graças alcançadas!”, disse.

“Obrigada principalmente a vocês meus fãs que me acolheram e me apoiam até hoje! Obrigada É o Tchan! pela chance que me deram! A minha família e amigos que estiveram o tempo todo ao meu lado! DEUS obrigada!”, completou.

LEIA MAIS:

Sheila Mello relembra sua 1ª Playboy
Sheron M. amamenta durante banho de sol
MC Pikachu inicia tratamento de químio
Sandy diz que o filho brinca de boneca
Gaga exibe estrias e seguidores agradecem
Aos 60, Zilu exibe boa forma de biquíni

Veja mais notícias de Famosos.