FAMOSOS

Modelo afirma ter os maiores seios do Reino Unido; Próteses custaram R$ 210 mil

Nicki Valentina Rose em 2005, antes da grande transformação, e atualmente - Foto: Reprodução/ Facebook Incomodada com a silhueta, a inglesa Nicki Valentina Rose

Nicki Valentina Rose em 2005, antes da grande transformação, e atualmente - Foto: Reprodução/ Facebook
Nicki Valentina Rose em 2005, antes da grande transformação, e atualmente - Foto: Reprodução/ Facebook

Redação Publicado em 23/08/2018, às 12h23 - Atualizado às 19h37

Incomodada com a silhueta, a inglesa Nicki Valentina Rose, de 26 anos, resolveu transformar o corpo radicalmente, e agora está reclamando um título insólito: o de dona dos maiores seios do Reino Unido.

As mudanças, segundo contou ao jornal britânico Daily Mail, começaram há cinco anos, quando conseguiu o seu primeiro trabalho como modelo. De lá para cá, foram muitas cirurgias.

À publicação, Nicky contou que investiu bastante no visual. Só os implantes de silicone (ela usa próteses de 3250 ml atualmente) custaram 40 mil libras (o equivalente a 210 mil reais).

Embora tenha recebido críticas de médicos, familiares e amigos, a inglesa explicou que a mudança a fez se sentir melhor consigo mesma:

Nicki Valentina Rose tem próteses de silicone de 3250 ml nos seios – Foto: Reprodução/ Facebook

O tamanho desproporcional das mamas causa problemas no cotidiano de Nicky. Segundo ela, é difícil dormir, dirigir e até depilar as axilas já não é mais uma tarefa fácil:

“Eles [os seios] ficam no caminho na hora em que eu tento entrar no carro. Também é difícil depilar as axilas porque eu não consigo ver nada. Quando eu abro os braços, os meus peitos cobrem todo o espaço”, contou.

“Na hora de dormir, fico de bruços, em cima deles. É relaxante, parece que tenho um colchão extra embaixo de mim. Se eu dormir normal, de costas, não consigo dormir por causa do peso no tórax”, explicou.

Além dos implantes de silicone, Nicky revelou que também já operou o nariz três vezes e que fez oito preenchimentos nos lábios. Os procedimentos custaram mais 28 mil libras (R$ 150 mil na conversão atual).

“Sou obcecada por cirurgias por causa de Lolo Ferrari (atriz pornô francesa). Depois que eu a vi, quis ter aqueles peitos enormes”, revelou.

Apesar de já cultivar um visual de boneca de borracha, Nicky contou que planeja mudar anda mais o corpo:

“Fui avisada pelo médico de que eu posso ter sérios problemas de coluna. Meu cirurgião plástico aconselhou a fortalecer os músculos das costas. Outro especialista me deu um diagnóstico assustador, disse que minha estrutura corporal está em risco”, continuou.

“Ainda quero trocar as prósteses atuais por outras de 5000 ml. Também quero um bumbum maior, e estou pensando em remover um par de costelas”, completou.

LEIA MAIS:

Fotógrafo mostra Tatá Werneck de lingerie
“Criticam gorda ou magra”, diz ex-BBB Fani
Mayana Moura fala do papel em Jesus
Junior Lima mostra o filho em vídeo
Lady Gaga posa com bumbum à mostra
Antonia Morais mostra fotos da infância

Veja mais notícias de Famosos.

Nicki Valentina Rose quer mudar ainda mais o corpo – Foto: Reprodução/ Facebook