FAMOSOS

“Não tenho medo de fazer Satanás, oro todas as noites”, diz Mayana Moura

Mayana Moura precisa raspar a cabeça a cada dois dias para manter o visual da personagem - Foto: Reprodução/ Instagram Intérprete de Satanás na novela Jesus, da

Mayana Moura precisa raspar a cabeça a cada dois dias para manter o visual da personagem - Foto: Reprodução/ Instagram
Mayana Moura precisa raspar a cabeça a cada dois dias para manter o visual da personagem - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 23/08/2018, às 10h45 - Atualizado às 13h47

Intérprete de Satanás na novela Jesus, da Record, Mayana Moura contou que não tem medo de encarnar a personagem.

Peça chave na história da luta do bem contra o mal, a atriz explicou que consegue trabalhar numa boa e que não leva nenhum tipo de sentimento pesado ou energias ruins para casa:

“O espírito de calmaria predomina entre todos do elenco nas gravações. Está tudo suave na nave. E não levo nada do personagem para casa. Faço minhas orações todas as noites, fazendo Satanás ou não. E eu me sinto superprotegida”, explicou a atriz.

Ao jornal Extra, Mayana contou que ficou um pouco insegura quando recebeu o convite para a novela por causa da caracterização – ela precisou cortar careca e passa por uma hora de maquiagem todos os dias:

Mayana Moura já caracterizada para a novela Jesus – Foto: Reprodução/ Edu Moraes

À publicação, a atriz revelou que está se divertindo com o papel, e que gosta do visual meio Marilyn Manson da personagem:

“Eu nunca parei para pensar se Satanás ou Deus é homem, mulher, transexual… Não tenho questões em relação a isso. O personagem que estou interpretando é, na verdade, um homem andrógino. E estou me divertindo. Tenho um lado masculino que eu estava doida para mostrar”, continuou.

“Adoro esse lugar de terror, obscuro, meio Marilyn Manson. Amo filmes assim. Satanás ficará na novela até o fim, sendo responsável por fazer vários personagens caírem em tentação. Os embates com Jesus (Dudu Azevedo) serão cada vez mais frequentes”, adiantou.

LEIA MAIS:

Junior Lima mostra o filho em vídeo
Lady Gaga posa com bumbum à mostra
Antonia Morais mostra fotos da infância
Atriz de A Força do Querer desabafa na web
Maria Flor fala sobre seu 1º orgasmo
Quitéria Chagas mostra corpo fininho

Veja mais notícias de Famosos.