FAMOSOS

Laura Neiva explica por que mantém as fotos de Chay Suede nas redes sociais: “Não dá para apagar da vida”

Laura Neiva respondeu curiosidades dos fãs neste domingo (19/08) - Foto: Reprodução/ Instagram Laura Neiva aproveitou o tempo ocioso no último domingo (19/08),

Laura Neiva respondeu curiosidades dos fãs neste domingo (19/08) - Foto: Reprodução/ Instagram
Laura Neiva respondeu curiosidades dos fãs neste domingo (19/08) - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 20/08/2018, às 18h19 - Atualizado às 18h24

Laura Neiva aproveitou o tempo ocioso no último domingo (19/08), para responder algumas curiosidades dos fãs em seu Instagram Stories.

Na rede social, a atriz compartilhou dezenas de perguntas feitas pelos internautas, e foi falando abertamente sobre tudo.

Sem papas na língua, Laura, que está em Vancouver, no Canadá, visitando a mãe e a irmã recém-nascida, contou o motivo pelo qual mantém as fotos de Chay Suede, seu ex-namorado, na rede social:

“Eu não entendo porque as pessoas apagam as fotos dos ex-namorados do Instagram, porque não tem como apagar da vida, então, tipo, o Instagram é o de menos, faz parte da sua história, deixa lá… não muda nada”, completou.

Em outra questão mais íntima, uma seguidora perguntou porque a atriz não gostava de usar sutiã, e Laura não fugiu da resposta:

“Porque sutiã foi feito para sustentar o peito. Entendeu? Não para esconder o peito. O que você pode fazer? Você tem peito, tem que assumir… tem peito. Eu não gosto de usar, me dói, me machuca, acho esquisito… não gosto”, confessou.

Na rede social, Laura ainda deu conselhos a uma fã que havia terminado um relacionamento de quatro anos recentemente: “Senta e chora, amiga. E espera passar”, completou.

Veja abaixo.

LEIA MAIS:

Laura Neiva cobre os seios com cocos
Luciana Gimenez fala sobre envelhecimento
Sabrina comemora 26ª semana de gestação
Kelly Key mostra físico e é criticada
Kourtney K. exibe estrias de biquíni
Modelo plus size será prostituta em novela

Veja mais notícias de Famosos.