FAMOSOS

Bruno Gagliasso emociona a web ao se despedir de cachorro de estimação: “Zeca foi embora”

Bruno Gagliasso emocionou a web ao se despedir de Zeca, seu cachorro de estimação - Foto: Reprodução/ Instagram Bruno Gagliasso usou sua página no Instagram, na

Bruno Gagliasso emocionou a web ao se despedir de Zeca, seu cachorro de estimação - Foto: Reprodução/ Instagram
Bruno Gagliasso emocionou a web ao se despedir de Zeca, seu cachorro de estimação - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/08/2018, às 20h15 - Atualizado às 20h35

Bruno Gagliasso usou sua página no Instagram, na tarde desta sexta-feira (17/08), para homenagear o pet da família, Zeca, que faleceu aos 13 anos.

Na rede social, o ator compartilhou uma série de fotos do “melhor amigo”, e emocionou os internautas no texto de despedida:

“Meu melhor amigo, o Zeca, foi embora, virou anjo… Quantas saudades eu vou sentir meu amigão… Que dor… Muito obrigado por estar ao meu lado tanto tempo, 13 anos de amizade e agora? Uma vida de boas lembranças… Vai encontrar a Pestinha, vai! Nade muito com ela… Vá a todas as piscinas, todos os lados, todas as praias. Ande bastante de caiaque amigão”, começou o ator.

No texto, Bruno conta que o cão o “ajudava a ficar mais calmo”, e aproveita para se desculpar por não dar a “quantidade de carinho que ele merecia”:

Bruno Gagliasso homenageou Zeca em sua página no Instagram – Foto: Reprodução/ Instagram

“Mais tarde vamos nos encontrar e vou te dar todo M&Ms de pasta de amendoim que você queria, todas as bisnaguinhas com maionese e queijo ralado que você roubava, todo churrasco que você salivava e esperava… Te amo, Zequinha e nunca vou te esquecer. Beijos com o coração apertado e todo amor do mundo, Papai”, completou.

Ao verem a postagem, os seguidores encherem a timeline de Bruno de mensagens de carinho e conforto:

“Que o Zeca descanse e fique somente as boas lembranças! Os pets também são membros da família, anjos em nossas vidas”, escreveu uma seguidora. “Sinto muito! Só quem ama esses anjinhos sabe a dor que é. Força para vocês”, disse uma internauta. “Lindo texto, Bruno. Essa é a amizade mais pura, Deus vai guardá-lo com muito carinho”, comentou outra.

LEIA MAIS:

Kanye West mostra Kim de biquíni ousado
Mariana Goldfarb faz post sobre liberdade
Graciele Lacerda homenageia Zezé na web
Ludmilla posa só calcinha e toalha na cabeça
Susana Werner mostra fotos antigas na web
Flávia Alê faz a madona em ensaio antigo

Veja mais notícias de Famosos.

Meu melhor amigo, o Zeca, foi embora, virou anjo…. Quantas saudades eu vou sentir meu amigão…. Que dor…. Mt obrigado por estar ao meu lado tanto tempo, 13 anos de amizade e a agora? Uma vida de boas lembranças…. Vai encontrar a Pestinha vai!!!! Nade muito com ela…. vá em todas as piscinas, todos os lados, todas as praias. Ande bastante de caiaque amigão. Obrigado por tudo Zeca, por me acalmar, por todas as alegrias q vc me deu, pela compreensão, por ficar ao meu lado esse tempo todo… te amo! Desculpa por ter sido tão chato, ranzinza, por não ter te dado o carinho q vc merecia, por não conseguir retribuir todo amor q vc me deu, por não estar tão presente e te dar toda a atenção q devia. Te amo amigão. Mais tarde vamos nos encontrar e vou te dar todo M&Ms de pasta de amendoim q vc queria, toda bisnaguinha com maionese e queijo ralado q vc roubava, todo churrasco q vc salivava e esperava…. Te Amo Zequinha e nunca vou te esquecer. Bjs com o coração apertado e todo amor do mundo, Papai. ❤️🙏🏿

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em