Grazi Massafera se irrita com notícia de suposta volta com Cauã: “Não tenho nada com o pai da minha filha”

Grazi Massafera ficou irritada com notícia de suposto revival com Cauã – Foto: Reprodução/ Instagram

Grazi Massafera usou seu Instagram, nesta quinta-feira (16/08), para dizer que não tem qualquer envolvimento e que não foi o pivô da separação de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb.

Os rumores de um “revival” ganharam força e começaram a circular na web após uma notícia publicada pelo jornalista Léo Dias, em sua coluna no jornal O Dia, já na madrugada desta quinta.

Na nota, o jornalista diz que “os dois estão começando a se entender” e que “Cauã até já dormiu na casa de Grazi” após a separação.

Em sua página na rede social, Grazi se mostrou irritada com o assunto, compartilhou uma mensagem na qual pede para as pessoas não acreditarem em tudo o que leem, e escreveu:

Grazi compartilhou lambe lambe em seu Instagram Stories para alertar internautas – Foto: Reprodução/ Instagram

“Temos uma filha e uma boa relação. Estou separada há cinco anos e ainda sou surpreendida com boatos infundados e especulativos. Até quando?”, perguntou.

Na mensagem, a atriz negou qualquer envolvimento com o pai de sua filha, Sofia, de 6 anos:

“Não tenho nada com o pai de minha filha, além da responsabilidade em criá-la e educá-la da melhor forma possível, respeitando a nossa individualidade. Só ela nos importa! É imenso o amor que temos por ela!”, continuou.

Na imagem, Grazi ainda manda o seguinte recado: “Não creia em tudo que lê. Nos poupem. Nada além disso, #chega”, finalizou.

LEIA MAIS:

Mayra Cardi exibe barrigão de 8 meses
Sabrina e Duda falam de sexo na gravidez
Ex-ator mirim da TV dirige Uber no Rio
Cantora posta foto clicada há 18 anos
Filho de Beckham exibe abdome sarado
Luísa Sonza promete ajudar seguidora

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários