FAMOSOS

Sensibilizada, Luísa Sonza promete custear cirurgia de coluna de seguidora

Luísa Sonza se sensibilizou com pedido de seguidora e resolveu ajudar - Foto: Reprodução/ Instagram Com mais de 9,3 milhões de seguidores só no Instagram, Luísa

Luísa Sonza se sensibilizou com pedido de seguidora e resolveu ajudar - Foto: Reprodução/ Instagram
Luísa Sonza se sensibilizou com pedido de seguidora e resolveu ajudar - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 16/08/2018, às 10h00 - Atualizado às 10h29

Com mais de 9,3 milhões de seguidores só no Instagram, Luísa Sonza costuma receber muitos pedidos de ajuda na web.

Na madrugada desta quinta-feira (16/08), a cantora se sensibilizou com o caso de Jéssica Martins, de 25 anos, e resolveu ajudar.

Na rede social, a fã contou que já passou por diversos procedimentos para corrigir um problema degenerativo na coluna, e que precisava de R$ 10 mil para custear uma discectomia percutânea.

Mesmo reunindo toda a família, amigos e até desconhecidos, numa página de financiamento coletivo, Jéssica conseguiu pouco mais de 10% do valor.

Jéssica fez o apelo no Instagram de Luísa Sonza e conseguiu uma resposta positiva – Foto: Reprodução/ Instagram

“Eu tenho um problema degenerativo na coluna lombar; escorregamento de vértebra. Tenho convênio médico da empresa na qual trabalhava paga – eu estou registrada na empresa ainda, mas o INSS sempre me da alta e o médico não, pois ainda não posso trabalhar. Sou repositora de supermercado, na qual pega-se muito peso. Eu já fiz 2 cirurgias na coluna, tenho 10 parafusos e 2 próteses de disco. Devido a esses procedimentos eu fiquei com fibrose crônica nos nervos da coluna (que me deixou com radiculopatia crônica a esquerda) e isso faz com que minhas pernas fiquem fracas, com formigamento e dor o tempo todo. Eu tomo dois tipos de remédios todos os dias, mas eles não estão fazendo mais efeito”, explicou Jéssica.

Segundo Jéssica, a cirurgia precisa ser realizada o mais rápido possível:

“Eu necessito fazer essa cirurgia o mais rápido possível, porém o convênio só vai cobrir as despesas do hospital. O restante como médico, auxiliar, instrumentador, etc; o convênio não cobre, minha família e amigos estão ajudando como pode, mas não está fácil. Por isso eu resolvi fazer a vaquinha, para conseguir o valor pra cirurgia. Minha última cirurgia foi feita por via anterior e posterior, levei 15 pontos na barriga e 15 nas costas. Eu já fiz um procedimento em janeiro que me ajudou muito, fiquei sem dores, e para fazer de novo é necessário fazer o outro procedimento pra tirar a fibrose”, completou.

Após o apelo da jovem em sua timeline, Luiza respondeu: “Oi, Jéssica. Vou pagar sua cirurgia. Me chama no direct”, escreveu.

LEIA MAIS:

Luiza Possi exibe boa forma na Bahia
Mariana Rios bate forte em treino de boxe
Kylie Jenner dará bolsa de R$ 45 mil para filha
Mayra Cardi exibe barriguinha aos 8 meses
Vídeo: Taylor Swift se emociona em show
Gretchen revela ter sido vítima de abuso

Veja mais notícias de Famosos.