Kylie Jenner abre seu closet de bolsas e mostra modelo avaliado em R$ 45 mil que dará para a filha

Kylie Jenner mostrou bolsa que planeja dar de presente para a filha – Foto: Reprodução/ YouTube

Caçula do clã Kardashian, Kylie Jenner resolveu mostrar o seu closet de bolsas nesta terça-feira (14/08), e deixou um montão de gente impressionada pela quantidade (e pela qualidade) dos itens.

Em seu canal no YouTube, a socialite mostrou alguns modelos grifados, de marcas como Louis Vuitton, Chanel, Fendi e Prada, e parou para falar sobre uma pequenininha da Hermès (avaliada em R$ 45 mil), que ela pretende dar para a filha, Stormi, de 6 meses, quando conseguir pedir:

“Esta bolsa eu considero muito especial. Kourtney me deu de Natal, no ano passado. Provavelmente, essa vai ser a bolsa que eu darei para Stormi quando ela disser; ‘mamãe eu preciso de uma bolsa’”, contou.

Kylie contou que dar bolsas de presentes para as filhas é algo tradicional na família. No vídeo, a empresária do ramo dos cosméticos mostra outro modelo, e diz que foi um presente da mãe, quando ela ainda era um bebê.

“Outra bolsa especial é esta daqui. Minha mãe deu uma para mim e outra para Kendall quando ainda éramos bebês. Definitivamente vou guarda-la para sempre”, contou.

Veja o vídeo abaixo.

LEIA MAIS:

Mayra Cardi exibe barriguinha aos 8 meses
Vídeo: Taylor Swift se emociona em show
Gretchen revela ter sido vítima de abuso
Criticada por rugas, Tatá se manifesta
Rodrigo Simas faz post contra o preconceito
Lena Dunham desabafa sobre histerectomia

Veja mais notícias de Famosos.