Criticada por estudar em escola pública, MC Loma se manifesta: “Eu não tenho dinheiro”

MC Loma vem recebendo críticas por estudar em uma escola estadual – Foto: Reprodução/ Instagram

MC Loma, de 15 anos, usou sua página no Instagram, na noite desta terça-feira (14/08), para contar que vem recebendo críticas dos internautas por ter se matriculado em uma escola estadual.

Na rede social, a funkeira se manifestou e postou uma série de vídeos na qual diz que não tem condições de pagar para estudar:

“Eu e Mirella estamos estudando em um colégio perto de casa, que é estadual. Muita gente está julgando eu e Mirella, mas é porque a gente não tem dinheiro. Além de tudo, nós somos gente igual a vocês. Aí, estuda em escola pública, bem básica. E se a gente tivesse dinheiro, a gente pagava, sim, uma escola particular”, explicou.

Após ter a agenda de shows cancelada em Recife pela Vara Regional da Infância e Juventude da 1ª Circunscrição Judiciária-TJPE, por não estar frequentando a escola, MC Loma voltou a estudar no início da semana.

“Não estou dizendo que aqui o estudo é ruim. Mas eles [os estudante de escolas particulares] têm um estudo mais avançado. Mas a gente ainda não tem condição. Quando a gente tiver, a gente vai para a escola particular. Eu sempre quis estudar em escola particular como aquelas do High School Musical. Mas estou feliz estudando em escola do governo, qualquer escola. Estudando, meu amor, para mim está ótimo. Estou muito feliz de estar estudando”, completou.

Veja o vídeo abaixo.

LEIA MAIS:

Após lua de mel, Xuxa tem nova supresa
Valéria Valenssa fala do fim da Globeleza
Famosas que perderam a mão no Photoshop
Jojo é pedida em casamento em Portugal
De biquíni, Isis exibe barriga de gravidez
Dani Souza relembra infância triste na web

Veja mais notícias de Famosos.

Oi anjinhos!!! Então sei que teve a repercução sobre eu não tá frequentando a escola eu ainda não tinha me pronunciado sobre isso, estava devendo isso a vocês de vir aqui e falar sobre, realmente eu não estava frequentando a escola desde de que comecei morar aqui em São Paulo, muitas pessoas estão falando absurdos comigo e com minha mãe por mensagens e comentários, passei dias triste com isso até pq eu não estava estudando por culpa da minha mãe não, muito menos por culpa minha… vocês não sabem oq se passa do lado de cá, as coisas não estão sendo fáceis mas sei que tudo vai ficar bem. De verdade e de todo meu coração estou muito feliz de tá estudando de novo🙏🏽 é esse exemplo que quero passar pra vocês, estudem, façam cursinhos e procurem sempre se empenhar na escola e na vida.❤️

Uma publicação compartilhada por Mc Loma e as Gêmeas Lacração (@mclomaofficial) em

Comentários