FAMOSOS

Bruna Marquezine aconselhou Letícia Almeida a deixar as redes sociais: “Ela me ajuda muito”

Bruna Marquezine orientou Letícia a se afastar das redes sociais - Foto: Reprodução/ Instagram Aos 22 anos, Letícia Almeida teve sua vida completamente exposta

Bruna Marquezine orientou Letícia a se afastar das redes sociais - Foto: Reprodução/ Instagram
Bruna Marquezine orientou Letícia a se afastar das redes sociais - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/08/2018, às 09h32 - Atualizado às 09h36

Aos 22 anos, Letícia Almeida teve sua vida completamente exposta na internet ao revelar, no último domingo (05/08), a verdadeira paternidade de sua filha, Maria Madalena, de seis meses.

No último ano, a atriz teve um relacionamento de idas e vindas com o cantor Saulo Poncio, da dupla Um44K, irmão da influenciadora digital Sarah Poncio, que é casada com Jonathan Couto.

Em uma dessas idas e vindas, Letícia viveu um romance de três meses com o ator Pablo Morais, que atualmente atua na novela Segundo Sol. Em fevereiro, nasceu sua filha, que então teve o pai revelado só agora; Jonathan Couto, o ex-concunhado da atriz.

No meio dessa confusão toda, Letícia resolveu se afastar das redes sociais, e o conselho veio da amiga Bruna Marquezine  a brasileira com o maior número de seguidores no Instagram.

Letícia Almeida deu à luz Maria Madalena em fevereiro – Foto: Reprodução/ Instagram

Ao jornal Extra, a atriz contou que não se incomodava com as críticas quando a notícia veio á tona, mas que não gostava de quando as pessoas falavam de sua filha:

“No começo, eu não me afetava pelas críticas. Podem dizer o que quiser, só não podiam atacar a minha filha e envolver pessoas que não têm nada com isso”, explicou.

Casada com um vendedor autônomo, Leticia está desempregada no momento, mas disse que não falta nada para a menina:

“Ela continua usando a mesma marca de fralda, as mesmas marcas de roupa, o mesmo xampu. nada falta à minha filha, Graças a Deus. E não vamos deixar faltar nada a ela”, comentou.

À publicação, a atriz contou que está preocupada com a exposição, disse que não está mais saído de casa, e que teme não ser mais chamada para nenhum trabalho:

“É claro que estou preocupada, porque tenho medo de não me chamarem para trabalhar. Desde que tudo veio à tona, nem saio de casa”, completou.

LEIA MAIS:

Glória Perez posta foto antiga com a filha
Ex-grávida sarada mostra o corpo pós parto
Iza anuncia nova turnê e a web só vê bumbum
Ator Fábio Assunção faz 47 anos e comemora
Nanda Costa fala do namoro com Lan Lanh
Xuxa e Junno fazem lua de mel surpresa

Veja mais notícias de Famosos.