FAMOSOS

Filho de Igor Rickli e Aline Wirley raspa a sobrancelha com barbeador e diz: “Desculpa papai”

Igor Rickli e Aline Wirley mostraram novo visual do filho na web - Foto: Reprodução/ Instagram Filho do ator Igor Rickli e da cantora Aline Wirley, do Rouge,

Igor Rickli e Aline Wirley mostraram novo visual do filho na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Igor Rickli e Aline Wirley mostraram novo visual do filho na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 03/08/2018, às 13h24

Filho do ator Igor Rickli e da cantora Aline Wirley, do Rouge, Antonio, de 3 anos, voltou a roubar a cena na web na noite desta quinta-feira (02/08).

Em seu Instagram Stories, Aline mostrou a família reunida no sofá – após a volta de Igor, que ficou 40 dias longe de casa –, e pediu que o pequeno contasse o onde estava sua sobrancelha.

No vídeo, o menino explica que pegou o barbeador do pai, e ficou “passando, passando”, e que sua sobrancelha ficou linda.

“Filho, conta para as pessoas o que você fez com a sua sobrancelha”, pede Aline. Sem demorar, Antonio conta: “Pessoas, a minha ‘brancelha’ que meu pai achou lindo ontem, eu fiz assim, passando, passando…”, diz ele.

No final, o menino se desculpa por ter pegado o barbeador: “Desculpa papai, e eu falei que não vou passar mais a coisa do papai”, continua. E Igor elogia: “Mas ficou legal, ficou estiloso”, diz o ator.

Ainda na quinta-feira (02/08), Igor usou sua página na rede social para mostrar o reencontro com a família. O vídeo emocionou muitos internautas.