FAMOSOS

Tatá Werneck posta foto antiga e tieta a sogra musa na web

Tatá Werneck compartilhou foto antiga e tietou Valéria Alencar na web - Foto: Reprodução/ Instagram Tatá Werneck usou sua página no Instagram, nesta quinta

Tatá Werneck compartilhou foto antiga e tietou Valéria Alencar na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Tatá Werneck compartilhou foto antiga e tietou Valéria Alencar na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/08/2018, às 17h58 - Atualizado em 03/08/2018, às 20h03

Tatá Werneck usou sua página no Instagram, nesta quinta-feira (02/08), para mostrar uma foto antiga de Valéria Alencar, musa dos anos 90 e mãe de seu namorado, o ator Rafael Vitti.

Na rede social, a atriz e apresentadora postou uma foto das antigas, na qual Valéria aparece usando um maiô vermelho, no melhor estilo S.O.S. Malibú, e escreveu:

“Dizem que os filhos escolhem mulheres parecidas com as suas mães. Essa é a mãe do Rafa. Por favor, caso vejam uma mulher parecida com ela chegando perto do Rafa, entrem em contato comigo para que eu possa tirá-la do país. Grata”, brincou Tatá.

Ao verem a foto, alguns internautas “voltaram no tempo”:

“Sou muito fã desde quando ela fez As Pupilas do Senhor Reitor! Valéria Alencar é linda e supertalentosa!”, elogiou uma seguidora. “Caraca, que gata! Mas relaxa, Tatá, você é maravilhosa”, escreveu uma fã. “Gente… Ela que é a mãe dele? Tô passada… Sempre achei ela linda”, comentou uma internauta.

Atualmente com 53 anos, Valéria iniciou a carreira na TV em 1990, quando participou das novelas Riacho Doce e Ana Raio e Zé Trovão. Depois vieram As Pupilas do Senhor Reitor (1994, no SBT), Canoa do Bagre (1994), e outras produções.

As novelas mais recentes das quais participou foram Milagres de Jesus (2014), Os Dez Mandamentos (2015) e A Terra Prometida (2016), todas exibidas pela Record.

Casada com o ator João Vitti desde 1995, Valéria também é mãe do ator Francisco Vitti, de 21 anos.

LEIA MAIS:

Sheila Mello para de seguir o ex-marido
Nana Gouvea desabafa na web após denúncia
Igor Rickli reencontra o filho após 40 dias
Kéfera fala da rotina antes de estreia em novela
Namorada de Pato posta foto provocante na web
Marina Ruy Barbosa leva roteiro em viagem

Veja mais notícias de Famosos.

Minha companheira de vida e moletom….te amo! ♥👖

Uma publicação compartilhada por Rafael Vitti (@rafaavitti) em