FAMOSOS

Denunciada na web, Nana Gouvea publica foto de documento e desabafa: “Não entendo o porquê de tanta perseguição”

Nana Gouvea desabafa na web ao ter seus perfis nas redes sociais denunciados - Foto: Reprodução/ Instagram Cansada de ter os seus perfis nas redes sociais

Nana Gouvea desabafa na web ao ter seus perfis nas redes sociais denunciados - Foto: Reprodução/ Instagram
Nana Gouvea desabafa na web ao ter seus perfis nas redes sociais denunciados - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/08/2018, às 17h14 - Atualizado em 03/08/2018, às 20h01

Cansada de ter os seus perfis nas redes sociais denunciados, Nana Gouvea tomou uma decisão drástica nesta quinta-feira (02/08).

Em sua página no Instagram, a atriz compartilhou uma foto em que aparece segurando sua carteira de motorista, e desabafou dizendo que “não aguenta mais” ter que provar ser ela mesma.

“Acabei de tirar essa foto… Por quê? Porque eu tenho que provar que eu sou eu, que eu sou Nana Gouvêa! É um absurdo, mas isso está acontecendo de novo! Um monte de gente que não tem o que fazer, denunciando o meu perfil como fake e inapropriado”, começou.

No relato em forma de desabafo, Nana contou que está sofrendo perseguição, e que “não entende o motivo de tanta maldade”:

Nana Gouvea está trabalhando no lançamento do filme Black Wake, lançado recentemente – Foto: Reprodução/ Instagram

Na postagem, a atriz explicou que tanto o seu perfil no Instagram, quando o do Facebook, já foi denunciado:

“Primeiro fizeram isso com meu Facebook, me denunciaram como a fake de mim mesma! O Facebook me proibiu de usar meu apelido de infância e nome profissional: Nana Gouvea! Fui forçada a usar meu nome de batismo, Sebastiana Gouvea Moraes, completo! Sim, o que consta na minha identidade, para poder continuar usando Facebook ou eles iriam deletar minha conta por estar ‘impersonating’ outra pessoa. Agora está acontecendo de novo, só que com o Instagram”, disse.

“Venho tendo varias fotos minhas denunciadas como inapropriadas e sendo censuradas e minha conta como fake e/ou que estou ‘fingindo ser outra pessoa’. Bem, eu sei que tem muita gente que quer o meu mal, mas será que tem alguém aí que pode, por favor, me ajudar? Isso já passou de todos os limites e eu estou muito e profundamente magoada e chateada com essa perseguição boba e maldosa que me prejudica muito e não leva meus perseguidores a lugar nenhum”, desabafou.

“Como não sei onde procurar ajuda eficaz, estou aqui pedindo a vocês, meus seguidores e amigos e fãs de longa data que me ajudem a encontrar uma solução! Não é possível que só tenha gente para me prejudicar, alguém pode me ajudar? Eu sou filha de Deus! Eu mereço um pouco de apoio de vez em quando! Estou esgotada dessa maldade imbecil e ilimitada. E se você é um dos haters/trolls por favor me deixe em paz. Obrigada desde já!”, completou.

LEIA MAIS:

Igor Rickli reencontra o filho após 40 dias
Kéfera fala da rotina antes de estreia em novela
Namorada de Pato posta foto provocante na web
Marina Ruy Barbosa leva roteiro em viagem
Cantora Kelly Key reclama de flacidez na web
Fernando Scherer fala sobre o fim do casamento

Veja mais notícias de Famosos.