Kelly Key reclama de celulite e flacidez na web e seguidora ironiza: “É para rir ou chorar?”

Kelly Key foi ironizada pelos internautas após reclamar de celulites e flacidez na web – Foto: Reprodução/ Instagram

Kelly Key usou sua página no Instagram, na manhã desta quinta-feira (02/08), para contar aos internautas que voltou a treinar na academia após a série de procedimentos estéticos aos quais se submeteu no último mês.

Na rede social, a cantora compartilhou uma foto na quala aparece usando short, com as pernas e a barriga à mostra, e reclamou:

“Gente… É tão estranho me ver fininha assim… [rs]. Mas estou gostando muito, fora a celulite e a flacidez. Voltei a treinar esta semana! Vida normal agora!”, comentou.

Ao verem o clique, os internautas lotaram a timeline de comentários, alguns ironizando a reclamação da cantora:

“Ela disse que tem celulite e flacidez? Vamos rir ou chorar aqui?”, comentou uma internauta. “Nossa, finíssima. Cheia de celulite e flacidez mesmo…”, ironizou uma seguidora. “Ave Maria, mulher! Flacidez onde? Está linda”, elogiou uma fã. “Nossa, quanta flacidez”, emendou mais uma.

No início de junho, Kelly trocou as próteses de silicone, fez lipoaspiração nas costas, fez rinoplastia, e aproveitou que estava na mesa de cirurgia para corrigir a cicatriz da cesariana proveniente do parto do filho caçula, Arthur, de 1 ano e meio, fruto do casamento com o empresário Mico Freitas.

LEIA MAIS:

Fernando Scherer fala sobre o fim do casamento
Fátima relembra 1ª viagem com Túlio Gadêlha
Gracyanne faz movimento Superman no pole 
Monique Evans se declara para namorada DJ
Wesley Safadão comemora dois anos de casado
Lan Lanh recebe massagem de Nanda Costa

Veja mais notícias de Famosos.