FAMOSOS

“Amamentar é algo desafiador e nada glamoroso”, diz Tainá Müller

Tainá Müller mandou um recado importante sobre amamentação na web - Foto: Henrique Sauer Tainá Müller usou sua página no Instagram, na noite desta quarta-feira

Tainá Müller mandou um recado importante sobre amamentação na web - Foto: Henrique Sauer
Tainá Müller mandou um recado importante sobre amamentação na web - Foto: Henrique Sauer

Redação Publicado em 02/08/2018, às 11h20 - Atualizado em 03/08/2018, às 19h45

Tainá Müller usou sua página no Instagram, na noite desta quarta-feira (1º de agosto), para falar sobre a importância da amamentação.

Na rede social, a mãe de Martin, de 2 anos, fruto de seu casamento com o diretor Henrique Sauer, contou que o período em que amamentou o pequeno foi “desafiador e nada glamoroso”.

“Nada foi tão desafiador. Nada foi tão mágico. Nutrir quem você mais ama com alimento do próprio corpo tem algo de sagrado. E nada de glamuroso”, disse, referindo-se à amamentação.

No relato em forma de desabafo – feito no dia em que é celebrada a importância do aleitamento materno no mundo inteiro –, Tainá deixou uma mensagem importante para todas as mães que estão pensando em parar de amamentar:

“Desejo força para todas as lactantes desse mundo que abdicam de todo o resto para estarem disponíveis para suas crias. Força para as mulheres que tentaram e não conseguiram. Respeito absoluto às que simplesmente não quiseram. E quanto a mim, às vezes ainda sonho que amamento e secretamente torço para que meu filho lembre alguma coisa do que vivemos durante esse 1 ano e 3 meses de ocitocina. E para quem quer muito amamentar, mas está prestes a desistir, busque apoio. Vale a pena”, completou.

LEIA MAIS:

De biquíni, Naomi Campbell exibe corpaço
Sasha mostra balé subaquático em Noronha
Gaby Amarantos faz 40 anos e posta foto nua
Tiririca comemora 21 anos de casado
Thais Fersoza festeja os 2 anos de Melinda
Carolina Dieckmann mostra banho de lama
Rihanna comemora corpo cheio de curvas

Veja mais notícias de Famosos.