FAMOSOS

Grávida de 7 meses, Milena Toscano deixa a novela “As Aventuras de Poliana” para se dedicar à gestação

Milena Toscano deixou a novela As Aventuras de Poliana para se dedicar à gestação. Thaís Melchior foi escalada para assumir o papel de Luísa - Foto: Reprodução/

Milena Toscano deixou a novela As Aventuras de Poliana para se dedicar à gestação. Thaís Melchior foi escalada para assumir o papel de Luísa - Foto: Reprodução/ Instagram
Milena Toscano deixou a novela As Aventuras de Poliana para se dedicar à gestação. Thaís Melchior foi escalada para assumir o papel de Luísa - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 30/07/2018, às 14h38 - Atualizado às 14h39

No sétimo mês de sua primeira gravidez, Milena Toscano – a interprete de Luísa em As Aventuras de Poliana, adaptada para a telinha por Iris Abravanel – deixou o folhetim para se dedicar à gestação.

À espera de João Pedro, fruto de seu casamento com o empresário Pedro Ozores, a atriz parou de gravar a novela no final de maio, após seis meses de trabalho.

Com o afastamento de Milena, Thaís Melchior assumiu o papel de tia da órfã Poliana (Sophia Valverde), a protagonista da história.

Como a novela já tem muitos capítulos gravados, Milena ainda deverá aparecer na trama por um bom tempo. O SBT não informou quando as cenas com Thais Melchior irão ao ar.

Longe da telinha, Milena Toscano, que já exibe um lindo barrigão de grávida em suas páginas nas redes sociais, está aproveitando para viajar e montar o enxoval do bebê.

Já Thaís, vem comemorando os bons índices de audiência da trama e também aparece em fotos dos bastidores compartilhadas pelo elenco infantil da história.

LEIA MAIS:

Fãs elogiam corpo perfeito de Cicarelli na web
Kelly Key festeja a maternidade na web
Andressa Suita mostra filho vendo o pai na TV
Gracyanne admite sexo a três e caso com mulher

Veja mais notícias de Famosos.

Hora do almoço do time lilás 💜 #asaventurasdepoliana

Uma publicação compartilhada por Danielle Valverde (Soso) (@sophiavalverde) em