FAMOSOS

“Meu cachorro descobriu a gravidez antes de mim”, conta Sabrina Sato

Sabrina com o seu cachorrinho de estimação, Bernardo - Foto: Reprodução/ Instagram Sabrina Sato usou sua página no Instagram, para contar que Bernardo, seu

Sabrina com o seu cachorrinho de estimação, Bernardo - Foto: Reprodução/ Instagram
Sabrina com o seu cachorrinho de estimação, Bernardo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/07/2018, às 13h58 - Atualizado às 14h14

Sabrina Sato usou sua página no Instagram, para contar que Bernardo, seu cachorro de estimação, descobriu a gravidez antes dela e de qualquer outra pessoa da família.

Na rede social, a apresentadora compartilhou uma foto na qual aparece com o pet, e disse que o comportamento do bichinho mudou com o avanço da gestação.

“Vocês sabiam que os cães sentem quando estamos grávidas? É verdade. O Be está supercarinhoso e com mais instinto protetor do que nunca. Fora que ele quer toda hora estar perto da minha barriga e descobriu antes de mim a gestação. Ele já está ansioso esperando a chegada da bebê”, revelou.

Gravida de uma menina, fruto de seu relacionamento com o ator Duda Nagle, Sabrina aproveitou a folguinha nas gravações de seu programa para viajar.

Acostumada a bater papo com os fãs em suas páginas nas redes sociais, ela contou que o casal pretende escolher o nome da bebê durante a viagem.

LEIA MAIS:

Pabllo Vittar esconde olho roxo com tapa-olho
Chrissy Teigen posta foto amamentando o filho
Luis Lobianco se declara para o marido na web
Ana Raio: Ingra Lyberato fala sobre volta à TV
Visita desconcentra treino de Sheila Carvalho
Camila Camargo ganha chá de lingerie

Veja mais notícias de Famosos.