Avó de dois aos 55 anos, Claudia Ohana comemora: “Tenho muita energia para gastar com eles”

Avó aos 55 anos, Claudia Ohanna contou que adora brincar com os netinhos – Foto: Wellington Bezerra

Aos 55 anos, Claudia Ohana, a eterna Natasha de Vamp, contou que é muito grata por ter a possibilidade de ver os netinhos crescerem.

Avó de Martim, de 13 anos, e de Arto, de 5 anos, filhos de sua filha Dandara, a atriz revelou que adora participar da vida dos pequenos.

“É um barato ser avó porque o neto é a continuação do filho. Foi uma sensação incrível quando o Martim nasceu, em maio de 2005. Eu só tive uma filha e você acaba voltando àquela sensação de ser mãe outra vez. É tudo muito mágico! Às vezes eu não entendo como tem avós que não fazem parte da vida dos netos. É como se fosse um filho. É um amor incondicional”, explicou.

À revista Marie Claire, Claudia contou ainda que faz a linda “na casa da vovó pode tudo”, e garantiu que tem energia de sobra para as brincadeiras:

“Em casa eu deixo brincar, rolo no chão, deixo jogar videogame… Perdi minha mãe muito cedo então acho incrível ficar mais velha e ter esta oportunidade de vivenciar isso com eles. Tenho muita flexibilidade e energia ainda para gastar. Envelhecer a gente envelhece mesmo. Não tem jeito”, completou.

LEIA MAIS:

Luciana Gimenez renova o bronzeado
Alok mostra férias em Mikonos, na Grécia
Fátima e Túlio postam sobre saudade na web
Jojo Todynho: “Mando nudes mesmo, sem medo”
Iza revela planos de se casar com namorado
Luana Piovani relembra violência doméstica

Veja mais notícias de Famosos.

Claudia Ohana com a filha, Dandara, e os netos, Matim e Arto – Foto: Reprodução/ Instagram