FAMOSOS

“Ficaria feliz se rolasse um beijo gay na novela”, diz Juliano Laham

Juliano Laham como Luccino, seu personagem na novela Orgulho e Paixão - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar Intérprete de Luccino na novela Orgulho e Paixão,

Juliano Laham como Luccino, seu personagem na novela Orgulho e Paixão - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar
Juliano Laham como Luccino, seu personagem na novela Orgulho e Paixão - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Redação Publicado em 23/07/2018, às 09h58 - Atualizado às 09h59

Intérprete de Luccino na novela Orgulho e Paixão, Juliano Laham, de 25 anos, contou que não teria problema em filmar uma cena de beijo gay, caso fosse necessário.

Ao jornal Extra, o ator declarou que não considera um beijo entre pessoas do mesmo sexo uma coisa ruim, e disse ainda que ficaria feliz se acontecesse:

“Estar preparado é tão estranho dizer, porque parece que o beijo gay é algo ruim. É um beijo normal entre duas pessoas do mesmo sexo. Se rolar, eu ficaria feliz”, disse.

Recém-separado de Juliana Paiva, Juliano contou que os dois terminaram a relação de maneira amigável, e que continuam amigos: “Somos amigos e nos respeitamos muito”, explicou.

À publicação, o ator contou falou sobre sua passagem pelo Big Brother Brasil – ele entrou na 16ª edição do reality, fingindo ser um libanês –, e disse que não se incomoda com o rótulo de ex-BBB:

“Não me incomoda, mas eu enfatizo que ali era o ator. Foi através dessa oportunidade que meu trabalho ficou reconhecido”, argumentou.

LEIA MAIS:

Fotógrafo posta clique ousado de Sônia Braga
Leandra Leal comemora os 4 anos da filha
Jada Pinkett Smith exibe corpão de biquíni
Juju Salimeni exibe bumbum na nuca na web
Kéfera relata preconceito por ser youtuber
Gracyanne mostra avanço no pole dance

Veja mais notícias de Famosos.