FAMOSOS

Após ser chamado de flanelinha, filho de Will Smith se manifesta: “Eu amo você, Brasil”

Jaden Smith foi chamada de flanelinha por humorista brasileiro - Foto: Reprodução/ Instagram Depois de ter o seu nome envolvido em uma polêmica, após um post

Jaden Smith foi chamada de flanelinha por humorista brasileiro - Foto: Reprodução/ Instagram
Jaden Smith foi chamada de flanelinha por humorista brasileiro - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 20/07/2018, às 19h00 - Atualizado às 19h05

Depois de ter o seu nome envolvido em uma polêmica, após um post considerado racista, feito no início da semana pelo humorista Rodrigo Fernandes, criador do blog Jacaré Banguela, Jaden Smith usou sua página no Twitter para postar em português e mandar mensagens aos brasileiros.

Na rede social, o filho de Will Smith chegou a publicar duas mensagens em português, e uma em inglês. Na primeira, feita na noite de quinta-feira (19/07), o ator e cantor de rap escreveu: “Eu amo você, Brasil”.

Nas outras duas, escritas em português, Jaden escreveu:

“Como os espelhos podem ser reais se nossos olhos não são reais”, comentou, convidando em seguida os internautas para conhecerem seu novo disco; “Brasil, confira o meu novo disco”, disse.

Apesar de ter tuitado em português, Jaden não se manifestou sobre o post feito por Rodrigo.

Na segunda-feira (16/07), o brasileiro compartilhou uma foto (acima) na qual Jaden e Will Smith apareciam acompanhando o último jogo da Copa do Mundo da Rússia, e escreveu:

“Tenho quase certeza que o filho do Will Smith me pediu dinheiro ontem na esquina da Rua Haddock Lobo dizendo que estava olhando meu carro”, comentou.

A brincadeira gerou debate nas redes sociais e desagradou muita gente. Após reprovação geral na web, Rodrigo apagou o post e compartilhou a seguinte mensagem:

LEIA MAIS:

Claudia Ohana posta foto de 27 anos atrás
Bella Falconi mostra ultrassom de Stella
Rafaella Santos radicaliza em novo visual
Paula Fernandes faz cirurgia no olho
Sthefany Brito mostra novo visual na web
Josie Pessôa brinca com visual em Goiás

Veja mais notícias de Famosos.