FAMOSOS

Paula Fernandes fala sobre cirurgia no olho: “Doeu, não foi fácil”

Paula Fernandes passou por cirurgia na pálpebra do olho esquerdo - Foto: Reprodução/ Instagram Paula Fernandes usou seu Instagram Stories, na madrugada desta

Paula Fernandes passou por cirurgia na pálpebra do olho esquerdo - Foto: Reprodução/ Instagram
Paula Fernandes passou por cirurgia na pálpebra do olho esquerdo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 20/07/2018, às 13h49 - Atualizado às 14h21

Paula Fernandes usou seu Instagram Stories, na madrugada desta sexta-feira (20/07), para falar sobre um procedimento que fez na pálpebra do olho esquerdo.

Na rede social, a cantora explicou (veja em vídeo, abaixo) que precisou retirar uma pinta do local, e contou que a cirurgia, apesar de pequena, foi bastante dolorida:

“Muito gente me perguntou porque eu postei que estava ansiosa essas dias. Na verdade, eu estava indo fazer uma pequena cirurgia no meu olho esquerdo, mas não se assuntem. Eu tinha uma pintinha no olho, e ela estava crescendo. A oftalmologista achou melhor tirar”, explicou.

No relato, Paula contou que a parte mais dolorida do processo foi tomar a anestesia:

“Devia dar o nome de treva [para a anestesia], ou então exorcismo. Eu sei, gente, que foi uma das coisas mais doloridas que eu já fiz na minha vida. Rolou todo o procedimento, aquela roupa [de pré-operatório], rola uma tensão, por menor que seja a cirurgia. Doeu, mas valeu”, continuou.

“Não foi fácil, gente. Vamos falar sério? Você imaginar que vai enfiar uma agulhinha em um local que é tão sensível da gente? Tirar um cílio já dói, agora imagina uma agulhada, vocês não têm noção”, disse.

No final do vídeo, a cantora aproveita para tranquilizar os fãs:

“Eu tenho que ficar de repouso, estou usando colírio, e tal. Graças a Deus não ficou inchado e não está saindo sangue. Está bem tranquila a recuperação. Ela [a pinta] pode voltar, mas o importante é que deu tudo certo”, completou.

LEIA MAIS:

Sthefany Brito mostra novo visual na web
Josie Pessôa brinca com visual em Goiás
Mariana Goldfarb faz topless nas Maldivas
Claudia Raia posa de biquíni nas Maldivas
Anan Furtado comemora volta ao É de Casa
Mariana Rios prova que não usa Photoshop

Veja mais notícias de Famosos.