Acusada de usar Photoshop em foto, Mariana Rios dá a melhor resposta na web

Mariana Rios compartilhou vídeo para provar que não usou Photoshop em imagem compartilhada no Instagram – Foto: Reprodução/ Instagram

Mariana Rios aproveitou o calor desta quinta-feira (19/07) para se refrescar na piscina do Hotel Fasano, no Rio de Janeiro.

Em seu Instagram, a atriz compartilhou uma foto do momento de lazer e acabou sendo acusada por alguns internautas de ter usado Photoshop para apagar imperfeições e aparecer diva na foto.

Sem perder tempo, Mariana resolveu acabar de vez com a polêmica; apagou a imagem em questão, e compartilhou um vídeo no qual aparece de biquíni, na mesma piscina, com a legenda: “Acho que agora o vidro não está torto, não é mesmo?!? Sem retoques”, comentou.

No registro, Mariana ainda manda um beijo para o recalque. Ao verem o vídeo (abaixo), alguns internautas brincaram com a situação:

“Como se ela precisasse de Photoshop! Povo besta! Tá linda”, disse uma seguidora. “É o corpo mais bonito que já vi na minha vida! Parabéns!”, elogiou uma internauta. “Além de linda é debochada, é isso mesmo produção? Maravilhosa”, comentou uma fã.

LEIA MAIS:

Gracyanne impressiona ao levantar 170 kg
Deborah Secco posta foto de 23 anos atrás
Thaila Ayala emociona em despedida na web
Preta relembra gravidez em foto antiga
Fábio Assunção fala sobre dependência
Leticia Colin se emocionou em Segundo Sol

Veja mais notícias de Famosos.

Mariana Rios aproveitou a tarde na piscina do Hotel Fasano, no Rio de Janeiro – Foto: Reprodução/ Instagram

Mariana Rios aproveitou a tarde na piscina do Hotel Fasano, no Rio de Janeiro – Foto: Reprodução/ Instagram

Comentários