FAMOSOS

Leticia Colin se emocionou com cenas de humilhação em Segundo Sol: “É covardia e machismo”

Letícia Colin aparece emocionada em vídeo feito nos bastidores de Segundo Sol - Foto: Reprodução/ Instagram Leticia Colin usou sua página no Instagram, na noite

Letícia Colin aparece emocionada em vídeo feito nos bastidores de Segundo Sol - Foto: Reprodução/ Instagram
Letícia Colin aparece emocionada em vídeo feito nos bastidores de Segundo Sol - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 19/07/2018, às 14h56 - Atualizado às 16h09

Leticia Colin usou sua página no Instagram, na noite da última quarta-feira (18/07), para contar que ficou emocionada com as cenas que mostram Rosa, sua personagem na novela Segundo Sol, sendo expulsa de casa pelo pai.

Na rede social, a atriz compartilhou um vídeo (veja abaixo) feito minutos depois da gravação, no qual aparece com lágrimas nos olhos, e comentou:

“Finalmente terminamos a sequência da expulsão de Rosa de casa. Foi f***. Não tem outra palavra. Foi muito emocionante. Espero que vocês tenham gostado. Sou grata por este personagem, por poder contar esta história e ajudar a deflagrar (sic) a violência contra a diferença e a discriminação, esta covardia e o machismo. Obrigada, Rosa, por me ajudar a contar esta história”, começou.

No texto, Leticia agradeceu por ter recebido a chance de interpretar a personage:

“Sou grata a Rosa. Vivê-la é me revirar. É dançar, é fluir, e gritar, é repensar. Rosa é livre e sabe disso. É dona de seu destino, da sua vida e de seu corpo. Enfrenta o que for por seus objetivos. E por ser livre, numa casa onde a mulher não tem voz, passa a ser tratada como uma ‘aberração’. Duas filhas, ‘uma puta e outra sapatona’, seu pai diz. E a ‘culpa’- oi? – disso é da mãe das meninas, afinal ele ‘cumpriu com suas obrigações’, dando o sustento ao lar”, continuou.

Numa espécie de desabafo, a artista também opinou sobre machismo:

“É assim que funciona o machismo: a glória aos homens, e a culpa, a vergonha, a sombra, sempre para a mulher. A sequência da expulsão de Rosa foi um momento marcante da minha carreira. Vivi intensamente esses dias de gravação e pude mais uma vez me orgulhar dessa história foda que estamos contando, dessa mulher incrível criada pelo João Emanuel e desse trabalho de provocar o pensamento, estimular o diálogo”, argumentou.

“O ser humano tem valor. O ser humano cria, pensa, vive. O ser humano é pra viver, com sua diferença e singularidade. Rosa, eu te amo! Obrigada por tudo isso que estou vivendo com você”, completou.

Na trama, Laureta (Adriana Esteves) visita a casa dos pais de Rosa, e conta para Agenor (Roberto Bonfim) que a jovem é garota de programa.

A cena foi exibida na última quarta-feira (18/07), e foi muito elogiada nas redes sociais.

LEIA MAIS

Pabllo Vittar responde curiosidades na web
Ex-paquita Tathá anuncia 1ª gravidez
Gracyanne nega ter sido amante de Belo
Luiza Possi fará casamento duplo com diretor
Larissa Manoela mostra anel de compromisso

Veja mais notícias de Famosos.