Gracyanne Barbosa mostra ajuda a moradores de rua, é criticada, e responde: “Fazer é melhor do que julgar”

Gracyanne esteve no centro de São Paulo, na madrugada de domingo (15/07), servindo sopa para os moradores de rua – Foto: Reprodução/ Instagram

Gracyanne Barbosa aproveitou a madrugado do último domingo (15/07), para levar alimento aos moradores de rua do Vale do Anhangabaú, na região central de São Paulo.

Em seu Instagram Stories, a modelo compartilhou vídeos da incursão, e incentivou:

“Gente, eu estou passando aqui para fazer um convite muito legal para vocês. Estamos chegando aqui, eu e a Ma, com uma galera muito legal, que entrega sopão, cobertores e agasalhos. Agora nesse friozinho. Depois eu vou deixar o contato e o link, dá para fazer doação”, diz ela, no vídeo (abaixo).

O gesto, no entanto, não agradou a todos. Na rede social, uma internauta criticou o fato de Gracyanne ter mostrado a ajuda: “Acho mais bonito ainda quando fazem em segredo”, disse.

Acostumada a responder seus seguidores, Gracyanne não perdeu tempo e retrucou:

“Uso a minha visibilidade para trabalhar, fazer publicidade, porque não posso usar também para atrair mais pessoas para fazer um pouquinho pelas outras. Já faço isso a anos e dessa vez filmei, consegui 5 mil cobertores por isso. Acho que o importante é ajudar, cada um como pode, isso com certeza é melhor do que julgar”, rebateu a atleta.

LEIA MAIS

Yasmin Brunet desabafa na web
Priscila Fantin é a cara da irmã mais velha
Deborah Secco revela paranoia com corpo
“Sabrina: Estou na minha melhor forma”
La Casa de Papel terá paródia ousada
Mel B exibe o bumbum em foto na web

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários