FAMOSOS

Já em casa, Alcione fala sobre a volta aos palcos: “Daqui uma semana estou de volta”

Alcione contou que estará de volta aos palcos em uma semana - Foto: Reprodução/ Instagram Alcione usou sua página no Instagram, neste final de semana, para

Alcione contou que estará de volta aos palcos em uma semana - Foto: Reprodução/ Instagram
Alcione contou que estará de volta aos palcos em uma semana - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 09/07/2018, às 12h39

Alcione usou sua página no Instagram, neste final de semana, para contar que está se recuperando em casa, e que deverá aos palcos em breve.

Na última semana, a cantora se submeteu aos procedimentos de cateterismo e angioplastia, e contou na rede social que ficará de repouso por mais uma semana até “retomar a vida e os trabalhos”:

“Olha eu aqui de volta para casa e feliz da vida! O que eu tive foi que em um exame de rotina, deu uma alteração no meu eletrocardiograma e o Dr. Roberto Kalil Filho me convocou para vir logo para São Paulo e, claro, eu vim e fiz os procedimentos que tinha que fazer e agora eu estou bem!”, explicou.

“Daqui a mais uma semana estou de volta à vida de trabalho e é o seguinte: estou na área e se me derrubar é pênalti! Queria agradecer a todos vocês, a todos os meus amigos, meus familiares, a toda classe artística, a todo esse povo desse Brasil que orou por mim. Muito obrigada! A oração tem uma força muito grande nesta vida que só Deus sabe e vocês também! Obrigada, gente!”, completou.

A cantora foi internada na noite da última terça-feira (03/07), no Hospital Sírio-Libanês, e ficou em recuperação por cinco dias. Segundo boletim médico, Alcione se recuperou bem após os procedimentos.

LEIA MAIS:

Igor Rickli faz o Caminho de Santiago
Noiva de Bieber ostenta anel de diamante
Bieber fica noivo e Selena passeia de barco
Ex-mulher de Safadão manda indireta
Maurício Destri se machucou em gravação
Sabrina Sato mostra a barriga de gravidez

Veja mais notícias de Famosos.