FAMOSOS

Após noivado de Justin Bieber e Hailey Baldwin, Selena Gomez curte passeio de iate sorridente

Selena Gomez passeou de iate com a amiga Theresa Mingus neste domingo (08/07) - Foto: Reprodução/ Instagram Em meio a rumores de que Justin Bieber teria ficado

Selena Gomez passeou de iate com a amiga Theresa Mingus neste domingo (08/07) - Foto: Reprodução/ Instagram
Selena Gomez passeou de iate com a amiga Theresa Mingus neste domingo (08/07) - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 09/07/2018, às 10h08 - Atualizado às 12h49

Em meio a rumores de que Justin Bieber teria ficado noivo da namorada, Selena Gomez aproveitou o final de semana para passear de iate com a amiga e assistente Theresa Mingus.

Em uma foto compartilhada no Instagram, as duas aparecem de biquíni, aproveitando o passeio, com o maior sorrisão no rosto.

Após um relacionamento cheio de idas e vindas com o astro pop, Selena Gomez não parece ter se incomodado com a notícia do noivado de Justin Bieber e Hailey Baldwin .

No domingo (08/07), o TMZ noticiou que Justin Bieber teria pedido a mão da modelo durante um jantar em um restaurante nas Bahamas.

Segundo a publicação, o cantor fez o pedido na frente de todos os presentes. Antes, pediu aos seguranças que avisassem a todos do estabelecimento “para guardarem seus celulares, pois algo especial iria acontecer”.

Justin Bieber e Hailey não se pronunciaram sobre o assunto publicamente. Os dois namoraram por um período e 2015, e voltaram a se encontrar a um mês, após o último término do cantor com Selena Gomez.

Um vídeo que circula pelas redes sociais (veja abaixo), mostra o casal dançando salsa em um restaurante no mesmo dia em que o cantor teria pedido a mão da namorada em casamento.

LEIA MAIS:

Ex-mulher de Safadão manda indireta
Maurício Destri se machucou em gravação
Sabrina Sato mostra a barriga de gravidez
Sheila Mello volta a ser a loira do É o Tchan!
Ratinho grava filme com roteiro de Gentili
Ana Furtado: “O câncer tem algo a ensinar”

Veja mais notícias de Famosos.