FAMOSOS

Gretchen põe fim na briga com Sula Miranda: “A gente conversou, é assunto antigo”

Gretchen disse que não está mais brigada com Sula Miranda - Foto: Reprodução/ Instagram Gretchen usou seu canal no YouTube, nesta quarta-feira (04/07), para

Gretchen disse que não está mais brigada com Sula Miranda - Foto: Reprodução/ Instagram
Gretchen disse que não está mais brigada com Sula Miranda - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/07/2018, às 18h13 - Atualizado às 18h22

Gretchen usou seu canal no YouTube, nesta quarta-feira (04/07), para contar que não está brigada com a irmã Sula Miranda.

As duas se desentenderam em abril, por causa do reality Os Gretchens, exibido pelo canal Multishow, e deixaram de seguir uma a outra nas redes sociais.

Em vídeo (veja abaixo, a partir do minuto 8), a Rainha do Rebolado pediu para os internautas “pararem de falar que as duas estão brigadas”, e garantiu que o desentendimento é “coisa do passado”:

“Gente, para com essa história de dizer que eu estou brigada com a Sula. Que assunto mais antigo, que assunto que já era. Eu não estou [brigada com a Sula], ontem mesmo ela me mandou uma mensagem. A gente conversou”, disse Gretchen.

No registro, a cantora disse ainda que as duas divergem sobre alguns assuntos, mas que depois voltam a se falar e tudo volta ao normal:

“A gente combinou umas coisas para fazer. A gente faz umas coisas espirituais juntas. Não tem briga entre eu e ela, mas irmão briga, vocês não brigam? Fala família perfeita. Ninguém deixa de brigar com os irmãos, e agora a gente não briga, tem desacordo de opiniões. E depois acabou”, explicou.

LEIA MAIS:

Flávia Monteiro fala sobre maternidade
Mariana Weickert revela susto na web
Alisson recebe a vista da filha no treino
Leonardo Vieira se casa com o namorado
Rouco, Silvio deixa gravação de programa
Juliana Paes mostra visual Dona Florinda

Veja mais notícias de Famosos.