FAMOSOS

Criticada por aparência, Cleo rebate seguidor e revela plástica: “A mudança que fiz foi no nariz”

Cleo rebateu seguidor que criticou sua aparência e revelou plástica no nariz - Foto: Reprodução/ Instagram Criticada por sua aparência, Cleo tirou o domingo (1º

Cleo rebateu seguidor que criticou sua aparência e revelou plástica no nariz - Foto: Reprodução/ Instagram
Cleo rebateu seguidor que criticou sua aparência e revelou plástica no nariz - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/07/2018, às 11h36 - Atualizado às 11h36

Criticada por sua aparência, Cleo tirou o domingo (1º de julho) para bater papo e responder alguns internautas em sua página no Twitter.

Na rede social, um fã opinou sobre sua boca, dizendo que ela “estava estranha”, e que Cleo não precisava “modificar o corpo porque já era linda”, e a artista resolveu responder.

“Essa boca está um pouco estranha. Não modifique muito os eu corpo, você já nasceu linda mocinha. Pense nisso!”, escreveu o internauta.

Aparentemente irritada com o comentário, Cleo respondeu:

“No meu rosto e corpo faço o que bem entender, quem tem que estar feliz com isso sou eu. E nunca mexi na minha boca, coloquei aparelho durante anos e mudou minha arcada. Minha boca não eh perfeita, a x fica meio tortinha, as x mais cheinha, as x mais murchinha. Chama ser normal. Pense nisso!”, retrucou.

Em seguida, Cleo esclareceu e falou sobre as plásticas que fez no rosto:

“E para ficar bem claro, a mudança plástica que fiz no rosto foi no nariz. E se eu quiser fazer mais alguma eu faço e ninguém tem nada a ver com isso. Sigam em paz”, continuou, antes de publicar um desabafo.

“Não sei que chatice é essa de ficarem enchendo o saco de quem faz plástica ou falando mal. Se a pessoa quer se aprimorar e pode, porque não? Gente sem mais o que fazer”, completou.

LEIA MAIS:

Patrícia Poeta revela dificuldade para engravidar
Patrícia Poeta fala da relação com o filho
Giselle Itiê torce para Brasil e México
Luan Santana tieta o cantor Shawn Mendes
Andressa Suita se declara para Gusttavo Lima
Carol Nakamura vai à praia com 6 cães

Veja mais notícias de Famosos.