FAMOSOS

Patrícia Poeta revela dificuldade para engravidar após aborto: “A frustração é tremenda”

Patrícia Poeta contou que sempre quis ter uma grande família - Foto: Reprodução/ Instagram Destaque da edição mais recente da revista Claudia, Patrícia Poeta,

Patrícia Poeta contou que sempre quis ter uma grande família - Foto: Reprodução/ Instagram
Patrícia Poeta contou que sempre quis ter uma grande família - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/07/2018, às 11h03 - Atualizado às 16h07

Destaque da edição mais recente da revista Claudia, Patrícia Poeta, que é mãe de um único filho, Felipe, de 15 anos, abriu o coração e contou que se sente frustrada por não ter mais filhos.

À publicação, a apresentadora do É de Casa explicou que sempre sonhou em ter uma família grande, mas que sua segunda gravidez foi tubária (quando o feto nasce fora do útero e é preciso fazer um aborto), e que depois disso nunca mais conseguiu engravidar.

“Depois do Felipe, tive uma gravidez tubária, em que o feto se instala fora do útero e é preciso fazer um aborto. As complicações dificultaram uma nova gestação, mas nunca parei de tentar. Tomei hormônios, fiz fertilização, mas nada funcionou”, disse.

Para desviar o foco de uma nova maternidade, Patrícia contou que resolveu se entregar à profissão:

Patrícia Poeta com o filho, Felipe, de 15 anos – Foto: Reprodução/ Instagram

Na entrevista, Patrícia contou que ela e o filho são muito próximos, que sempre colocou seu papel de mãe em primeiro lugar, e que criou sua conta no Instagram só “para dar uma vigiada” no rapaz:

“Sentamos na varanda e batemos papo por horas. Às vezes, entramos em assuntos profundos. Outro dia perguntei qual era a diferença de amor e paixão. Fiquei impressionada com a resposta elaborada dele. Sempre coloquei meu papel de mãe acima de tudo, cumpro com minhas obrigações para educa-lo. Mas também desenvolvemos um companheirismo forte. Isso permite que todos os assuntos sejam conversados, que ele tire dúvidas e dê sua opinião”, explicou Patrícia.

“Nossa união se reforça aí. Criei minha conta no Instagram só para ver com quem ele estava falando, dar uma vigiada. Eles têm muita informação na internet, mas nem tudo é verdade. Então precisamos esclarecer as coisas, corrigir. E há os tabus, claro. Começamos a falar de drogas quando ele tinha 8 anos porque o grande ídolo dele na música, Jimi Hendrix, morreu por overdose. Sobre sexo, deixo que ele venha contar. Dou conselhos, mas não pergunto para respeitar sua privacidade”, revelou.

O relacionamento com o médico Fabiano Serfaty, de 35 anos, também foi um dos assuntos abordados na entrevista. Ao falar sobre o tema, Patrícia evitou falar em namoro, disse apenas que os dois estão se conhecendo, e que isso tem tornado “tudo mais interessante”.

“É verdade que estamos nos conhecendo, mas não gostaria de colocar rótulos. Ainda está no início. Não quero apressar ou acrescentar cobranças. Isso é novo para mim e tem tornado tudo mais interessante”, completou.

LEIA MAIS:

Patrícia Poeta fala da relação com o filho
Giselle Itiê torce para Brasil e México
Luan Santana tieta o cantor Shawn Mendes
Andressa Suita se declara para Gusttavo Lima
Carol Nakamura vai à praia com 6 cães

Veja mais notícias de Famosos.