FAMOSOS

Ex-mulher de Sylvester Stallone dá à luz aos 54 anos

Brigitte Nielsen deu à luz Frida na última sexta-feira (22/06) - Foto: Reprodução/ Instagram Brigitte Nielsen, ex-mulher do ator Sylvester Stallone, usou sua

Brigitte Nielsen deu à luz Frida na última sexta-feira (22/06) - Foto: Reprodução/ Instagram
Brigitte Nielsen deu à luz Frida na última sexta-feira (22/06) - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/06/2018, às 09h17

Brigitte Nielsen, ex-mulher do ator Sylvester Stallone, usou sua página no Instgram, na noite desta quarta-feira (27/06), para mostrar a primeira foto de Frida, sua quinta filha.

Na rede social, a atriz e modelo compartilhou uma foto na qual aparece ainda na maternidade, e comemorou a chegada da bebê, fruto de seu casamento com o produtor Mattia Dessi, com quem está desde 2006.

“Nossa pequena e preciosa Frida, nosso amor verdadeira”, escreveu.

Brigitte Nielsen e Sylvester Stallone foram casados por dois anos, mas não tiveram filhos. A atriz atuou em filmes considerados grandes clássicos do cinema, incluindo Rocky IV (1985), Stallone Cobra (1986) e Mercenários (2014).

Além de Firda, Brigitte também tem Julian, de 34 anos, furto da relação com o compositor Kasper Winding; Killian, de 28 anos, filho do jogador de futebol Mark Gastineau; e Douglas, de 25 anos, e Raoul, de 23 anos, da relação com o ator Raoul Meyer.

LEIA MAIS:

Carolinie Figueiredo desabafa na web
Rayanne Morais defende atriz de Malhação
Juliana Knust mostra tratamento capilar

Veja mais notícias de Famosos.

Our precious little Frida, our true love. ❤

Uma publicação compartilhada por Brigitte Nielsen (@realbrigittenielsen) em