FAMOSOS

Irritada com críticas, Jojo Todynho diz que vai parar de fazer vídeos no Instagram: “Muito mimimi, tô fora”

Jojo Todynho diz que irá deixar de fazer vídeos para o Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram O encontro entre Jojo Todynho e Breno Simões, ex-participante da

Jojo Todynho diz que irá deixar de fazer vídeos para o Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram
Jojo Todynho diz que irá deixar de fazer vídeos para o Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/06/2018, às 14h22 - Atualizado às 14h28

O encontro entre Jojo Todynho e Breno Simões, ex-participante da última edição do Big Brother Brasil, na última terça-feira (26/06), acabou gerando mal-entendido e muitas críticas para a funkeira.

Em seu Instagram Stories, a dona do hit Que Tiro Foi Esse posou ao lado do ex-BBB, e brincou:

“Olha com quem eu estou hoje, o Breno… Já falei com ele que eu queria tirar o ranço de dentro de mim. Perguntei para ele se ele estava debochando, e ele disse que ‘jamais’… a mulherada comentou que ele tem pegada. […] ele pegava a Paulinha [Amorim], né… com toda a pressão. Fiquei chateada que ela abandonou os amigos por causa de você. Safado”, comentou.

Ao verem o vídeo, os fãs e seguidores de Paula Amorim se inflamaram, dizendo que Jojo havia chamado a ex-BBB de safada.

Irritada com o caminhão de críticas que recebeu, Jojo resolveu explicar a situação, pediu que as pessoas aprender a interpretar melhor as coisas, e disse que deixará de fazer vídeos:

Encontro com Breno Simões rendeu muitas críticas dos fãs da ex-BBB Paula Amorim – Foto: Reprodução/ Instagram

“Gente, pelo amor de Deus. Interpreta o que as pessoas estão dizendo. Eu chamei ‘ele’ de safado, porque foi por causa dele que ela se afastou das meninas. Não chamei ela de safada, eu estava falando da pegada dele…”, começou.

“Não vou nem mais fazer Stories, porque eu falo uma coisa, as pessoas ouvem [outra]. Safado…. do… Não tem nada de safada, não. Ela não fez nada de safadeza para eu chamar ela assim”, continuou.

“Vou falar um negocia aqui sério, na moral: não vou fazer mais Stories, não vou mais comentar de novela, não vou falar mais nada. Sabe porque? Cansei, não dá, não. É muito mimimi, tô fora. Não tenho paciência, tô fora”, garantiu.

No vídeo Jojo critica a atitude dos internautas que usam as redes sociais para críticas, e ainda cita uma lista de boas ações que não costumam virar assunto em sua timeline:

“Para escrever merda, todo mundo se prontifica. Quem sabe das doações que eu faço? Ninguém fotografa eu dando comida de madrugada para quem mora na rua. Ninguém vê isso. Quantas famílias eu tenho ajudado…”, protestou.

“Vou sair do baile porque eu não tenho que ficar me estressando e nem provando nada para ninguém. E é isso aí. Segue o baile, vou tomar minha cerveja, vou ligar o meu som”, completou.

LEIA MAIS:

Carolinie Figueiredo desabafa na web
Rayanne Morais defende atriz de Malhação
Juliana Knust mostra tratamento capilar
Kim Kardashian volta a quebrar a web
Gracyanne posa de lingerie em clique ousado
Modelo chamada de gorda e desabafa

Veja mais notícias de Famosos.