FAMOSOS

Ex-Chiquititas Renata Del Bianco confirma gravidez e elogia o marido: “Será um paizão”

Renata Del Bianco e Daniel Simonini esperam o primeiro filho - Foto: Reprodução/ Instagram Intérprete da órfã Vivi na primeira versão brasileira de Chiquititas

Renata Del Bianco e Daniel Simonini esperam o primeiro filho - Foto: Reprodução/ Instagram
Renata Del Bianco e Daniel Simonini esperam o primeiro filho - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 21/06/2018, às 17h37 - Atualizado às 17h54

Intérprete da órfã Vivi na primeira versão brasileira de Chiquititas (1997), Renata Del Bianco está grávida do primeiro filho. O bebê é fruto de sua união com o designer Daniel Simonini.

Ao CENAPOP, a atriz [hoje médica veterinária] confirmou a gestação, mas preferiu manter o mistério e não dar muitos detalhes por enquanto:

“É real. Estamos muito felizes”, comemorou, explicando que dará mais detalhes no próximo sábado (23/06), no programa Fábrica de Casamentos, doo SBT (veja abaixo).

Ao falar sobre o futuro papai, Renata não economizou nos elogios:

“Acredito que ele será um paizão! Ele é muito dedicado a tudo o que faz… Claro que somos papais de primeira viagem, cometeremos muitos erros, mas estamos bem amparados com nossas (agora uma só) família!”, disse.

Renata contou ainda que conheceu o maridão pelo aplicativo de paqueras Tinder, e que não demorou muito para os dois darem o próximo passo na relação:

“Eu e o Dani estamos juntos há 2 anos! Com um ano de namoro resolvemos fazer um ‘test-drive’ e começamos a morar juntos! Temos muita sintonia, ele, além de ser um homem maravilhoso (charmoso, lindo, talentoso), é meu cúmplice, meu melhor amigo! Foi um presente do Papai do Céu (e do Tinder… hahahaha)!”, completou.

LEIA MAIS:

Ex-Malhação revela curiosidades do 2º parto
O Silvio lava louça, diz Íris Abravanel
Claudia Raia dança balé com o marido
Ex-Malhação denuncia motorista de Uber
Mulher de Fausto Silva exibe boa forma
Fábio Assunção bate boca com seguidor

Veja mais notícias de Famosos.