FAMOSOS

De topless, Letícia Birkheuer fala sobre mudanças no corpo após gravidez: “Não devemos ter vergonha”

Letícia Birkheuer posou para o projeto A Beleza do Natural, de Steven Herteleer - Foto: Reprodução/ Instagram Letícia Birkheuer é a mais nova famosa clicada

Letícia Birkheuer posou para o projeto A Beleza do Natural, de Steven Herteleer - Foto: Reprodução/ Instagram
Letícia Birkheuer posou para o projeto A Beleza do Natural, de Steven Herteleer - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/06/2018, às 13h26 - Atualizado às 15h49

Letícia Birkheuer é a mais nova famosa clicada pelo fotógrafo francês Steven Herteleer.

Mãe de João Guilherme, de 6 anos, a atriz e apresentadora compartilhou uma foto do ensaio na qual aparece de topless, e incentivou suas seguidoras a não terem vergonha de seus corpos.

Aos 39 anos, Letícia contou na rede social que chegou a pensar que nunca mais faria uma foto nua após as mudanças provocadas pela maternidade em seu corpo.

Letícia Birkheuer disse que chegou a pensar que nunca mais iria fotografar nua – Foto: Steven Herteleer

“Depois que tive meu filho e engordei 27 quilos, achei que nunca mais faria fotos sem roupa. Não devemos ter vergonha do nosso corpo”, disse a atriz, que aparece só de calcinha em uma rede em uma das fotos.

Para se proteger da censura na rede social, Letícia rapidamente apagou a postagem e fez uma nova (veja abaixo) na qual aparece com o mamilo coberto por uma estrela.

Na legenda, ela escreveu:

“Não devemos ter vergonha do nosso corpo. Depois de engordar 27 kg na gravidez achei que nunca mais faria fotos sem roupa. Beleza natural. Mais cedo, postei a mesma foto, mas por causa da censura, protegi o mamilo, aquele mesmo que amamentou meu filho e nenhuma mulher deveria se envergonhar de mostrar”, protestou.

”Minha autoestima foi melhorando”

Em um post anterior, a atriz contou que sua autoestima foi melhorando com os anos, e que está se sentindo plena e feliz com o momento atual de sua vida:

“Hoje [na quinta-feira (14/06)] acordei me sentindo plena. Com o passar dos anos minha autoestima aumenta, e uma das razões é que nunca condicionei a minha felicidade a estar com alguém”, disse.

“Sou feliz porque me amo, amo viver, estar com meu filho, meus amigos, família, amo produzir, encarar novos desafios por mim mesma, sem necessariamente ganhar dinheiro pra isso, amo fazer coisas simples como andar de bicicleta na praia, tomar um banho de mar e cuidar da minha saúde”, completou.

A foto gerou repercussão na rede social, e recebeu comentários de Adriane Galisteu e dos fãs:

“Gata”, escreveu Adriane Galisteu, completando com emojis de corações. “Você está linda! Devemos ver isso [a maternidade] como uma dádiva. Só nós mulheres podemos conceber a vida”, argumentou uma fã. “Tive três filhas, não tenho a ilusão de achar que meu corpo será como antes… além disso, tento me achar bonita. Obrigada pelo seu exemplo!”, elogiou uma seguidora. “Você é linda por dentro e por fora, guerreira, trabalhadora, independente… Mulher brasileira de verdade!”, elogiou uma internauta.

LEIA MAIS:

Iggy Azalea posta clique ousado na web
Fabiana Saba desabafa sobre mundo da moda
Nanda Costa musa o visual: “Virei indio”
Fátima Bernardes mostra foto da Copa de 1994
Renata Banhara desabafa sobre doença no cérebro
Samara Felippo diz que odiava o próprio corpo

Veja mais notícias de Famosos.

@leticiabirk ❤ @stevenherteleer #beautyeversonrocha

Uma publicação compartilhada por Everson Rocha (@everson_rocha_) em

@leticiabirk 🌿 @stevenherteleer

Uma publicação compartilhada por Everson Rocha (@everson_rocha_) em