FAMOSOS

É o amor! Zilu comemora seu primeiro Dia dos Namorados: “Melhor surpresa que me aconteceu”

Zilu e Marco assumiram o romance em março deste ano - Foto: Reprodução/ Instagram Zilu Camargo usou sua página no Instagram, na manhã desta terça-feira (12/06),

Zilu e Marco assumiram o romance em março deste ano - Foto: Reprodução/ Instagram
Zilu e Marco assumiram o romance em março deste ano - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/06/2018, às 12h28 - Atualizado às 12h30

Zilu Camargo usou sua página no Instagram, na manhã desta terça-feira (12/06), para se declarar para o namorado, o fotógrafo Marco Augusto Ruggiero.

Na rede social, a empresária compartilhou uma foto em que os dois aparecem juntinhos, e não economizou no romantismo ao comemorar seu primeiro Dia dos Namorados:

“A vida tem me surpreendido muito… mas com certeza, você foi a melhor surpresa que me aconteceu! Inesperadamente, te conheci… Inexplicavelmente, aconteceu! Sempre atencioso, prestativo, com alegria nos olhos e aquele jeitinho engraçado que me cativa tanto!”, começou Zilu.

“Você não chegou para me completar… você chegou para complementar o amor que eu sempre acreditei! Aquele amor que une, perdoa, que compreende as falhas naturais de qualquer relacionamento… e que aquece a nossa relação tão recente, porém intensa e cheia de fidelidade e respeito!”, continuou.

“Você é a prova de que idade não representa nada quando se há amadurecimento e sensatez para se relacionar… atitudes nobres, cordial, amoroso, gentil… e tantas outras qualidades que me ganham a cada dia! É nosso primeiro Dia dos Namorados juntos… mas no que depender de mim, será o primeiro de uma vida inteira que teremos pela frente! Te amo muito Marco Augusto Ruggiero”, completou.

No último sábado (09/06), Zilu completou 60 anos de idade e ganhou uma festa surpresa do namorado.

LEIA MAIS:

Isis Valverde posta foto do casamento
Claudia Raia fará ex-atriz pornô em novela
Famosos e suas mensagens para os namorados
Gracyanne: Pole dance apimentou vida sexual

Veja mais notícias de Famosos.